Sistemas Operacionais

03/04/2012 19h01 - Atualizado em 03/04/2012 19h01

Motosmart pode ser Android de baixo custo da Motorola

Paulo Higa
por
Do Tecnoblog

Uma fonte anônima divulgou documentos internos da Motorola Mobility que revelam um novo smartphone da empresa, com o nome Motosmart. O celular, de acordo com os documentos, teria sistema operacional Android e baixo custo, e seria uma variação do Motosmart Flip, anunciado pela empresa nesse final de semana no Peru.

Motosmart (Foto: Reprodução/Tecnoblog)Motosmart (Foto: Reprodução/Tecnoblog)

O hardware do Motosmart é característico de smartphones mais básicos. As especificações mostram uma tela de 3,5 polegadas com resolução de 480x320, processador de 800 MHz e câmera traseira de 3 megapixels, suficiente apenas para tirar fotos casuais. A Motorola destaca o design fino (11,2 milímetros de espessura) e leve (107 gramas) do dispositivo, que teria uma versão com suporte a dois chips SIM.

O novo smartphone traria Android 2.3 Gingerbread, Bluetooth 4.0, conexão 3G+, Wi-Fi b/g/n e suporte para cartões de memória microSD de até 32 GB. A bateria de 1430 mAh garantiria 8 horas de conversão em 2G e 6 horas em 3G. O aparelho ainda contaria com teclado Swype para escrita rápida de textos e interface MotoSwtich, que facilita o acesso aos aplicativos mais usados.

O Motosmart estaria disponível, de acordo com as informações divulgadas, nas cores cinza, branco e vermelho. A Morotola, no entanto, ainda não divulgou data de lançamento, preços ou sequer confirmou a existência do aparelho.

Via Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares