Internet

25/04/2012 09h41 - Atualizado em 25/04/2012 09h44

Mulher grávida de soldado descobre que marido morreu através do Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A esposa de um soldado dos Estados Unidos, grávida do terceiro filho, descobriu pelo Facebook que o marido e sargento Christopher Brown, de 26 anos, havia morrido em combate no Afeganistão no dia 3 de abril. Ariell Taylor-Brown ficou sabendo do ocorrido através de uma mensagem enviada pela rede social.

Brown morreu após emboscada no Afeganistão (Foto: Reprodução/Daily Mail) Brown morreu após emboscada no Afeganistão
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Em entrevista ao canal de televisão NBC4, de Ohio, a viúva destaca que foi uma péssima maneira de saber da morte do marido. “Uma menina da equipe dele me mandou uma mensagem no Facebook para que eu ligasse para ela imediatamente. Eu fiquei assustada e ela me contou pelo telefone. Estava na frente das crianças e fiquei desesperada”, disse.

A esposa até entendeu a boa vontade da colega do sargento em avisar que o homem havia morrido em uma emboscada na província de Kunar, no Afeganistão. No entanto, ela acredita que este não é o tipo de notícia que deva ser dada pelo Facebook ou pelo telefone.

“É preciso respeitar uma viúva, e ela não pensou nisso. Não quero que ela faça isso com outra pessoa”, completou a jovem.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Alves
    2013-02-26T08:21:18

    É como o amigo aí falou, ela não ficou sabendo pelo Facebook. A mulher utilizou o único recurso que tinha para conseguir entrar em contato com a mulher, e deu a notícia pelo telefone, da única maneira que poderia fazê-lo. Teria sido ruim se ela tivesse dado a notícia pelo Facebook mesmo. Como foi dito, ela poderia ter ficado sabendo só seis meses depois, e a mulher deu a notícia imediatamente, na boa vontade, do jeito que pôde.

  • Raissa Silva
    2013-02-25T11:10:34

    Hoje em dia tudo que se faz tem que postar em FACEBOOK, em rede social. Daqui uns dias não vão mais perguntar qual seu cpf e sim, qual seu e-mail pra te rastrearem em facebook. Fala sério.

  • Daniel Benicio
    2012-04-25T21:30:48

    como a internet facilita várias coisas a mulher descobriu que o marido tinha morrido pel facebook não é bizarro!

  • Caíque Feu
    2012-04-25T12:43:53

    Será que Ela Esperava receber a Visita de um enviado do exercito americano com a bandeira em mãos...

  • Jul C.
    2012-04-25T12:39:10

    Silvana SIlva, concordo com vc. É impressionante, as pessoas estão cada dia mais loucas. A gente acha q tá tentando ajudar em qq situação e de repente levamos um fora do nada, pedem p não nos metermos em suas vidas, etc, até um simples conselho q é dado p alguém q achamos ser nossos amigos, levamos na cara por nada. Eu tb tô assim, n tô nem ai mais p ajudar as pessoas nesse sentido, cada um sabe da sua vida, então tá!

  • Jul C.
    2012-04-25T12:39:20

    Conheco uma pessoa q todos do meu grupo falavam mal dela pelas costas por atitudes q ela estava tomando. Ng teve coragem de falar p ela, era só na falsidade, daí cheguei e falei o q achávamos, etc, p ela tentar mudar. Nossa, p que?? Então, tá...se as pessoas preferem o mundo falso do que o verdadeiro e viver na ilusão de que amigo de oba- oba é melhor q amizade sincera, q seja bem longe de mim, prefiro meus cachorros!

  • Danielle Thompson
    2012-04-25T12:36:36

    Vcs nao tem a menor ideia como os afro-americanos sao aki nos USA. Nao sou racista e nunca fui, mas infelizmente a realidade daki eh mto direferent da do Brasil. Eu jamais me meteria a da uma mensagem por melhor q a atitude seja. Pq eles gostam d $ e qualquer coisa eh processo! Ela vai usar essa disculpa p processar o governo e fazer ++ $. Provalvelmente ela fica dentro d casa fazendo nada, so engravidando, tem uma mercedez na garagem e compra comida com food-stamps (vale comida dado pelo governo americano). Uma vergonha!!!

  • Pilotos Profissionais
    2012-04-25T12:23:12

    Resumindo, ela além de egoísta, quer uma indenizaçãozinha às custas da amiga solidária que tentou minimizar o tempo que ela levaria para saber da tragédia. Alguém aqui se habilita a fazer uma vaquinha para comprar cera para ela passar na cara? !!!

  • Lucas Marcolino
    2012-04-25T12:14:42

    Também tô achando um exagero!

  • Silvana Silva
    2012-04-25T12:12:03

    Por essas e outras que não movo uma palha para ajudar ninguém mais, as pessoas são assim mesmo a outra agora esta fazendo sensacionalismo com a situação, a moça quis apenas ajudar, o ser humano é um lixo, sem mais!

  • Mary Damasceno
    2012-04-25T12:08:56

    Vê se eu entendi: a moça postou uma mensagem e pediu para a esposa ligar. Não postou a morte no facebook. Daí a esposa ligou e a moça avisou que seu marido morreu. Pelo amor de Deus, onde há um problema nisto? Era pra ela começar dizendo “seu marido subiu no telhado?” Eu hein!

  • Ana Mendes
    2012-04-25T11:32:36

    Concordo com Master Soft....a moça teve boa intenção, não falou da morte no facebook (sensacionalismo em cima do nome famoso da rede social), apenas acelerou um processo demorado de informar as familias das mortes dos combatentes. A moça teve boa intenção, mas infelizmente, as pessoas fazem jus ao ditado: De boas intenções o inferno está cheio! Está dificil ser uma pessoa do bem e preocupada em ajudar, o lado fraco sempre se ferra!

  • Marie Pontes
    2012-04-25T10:58:01

    É uma notícia que de qualquer forma seria dura, por ela ser amiga deve ter pensado que conversando por telefone seria menos traumático do que receber algum oficial em sua porta ou um telegrama do exército ! Foi muita coragem dessa menina da equipe!!!

  • Victor Vulcanis
    2012-04-25T10:52:48

    Um jovem iludido, pensando ajudar o seu país, morto por outro jovem que tambem só quer defender seu país. Engraçado que os politicos que bancam essa guerra totalmente idiota, não tiram seu bundão das cadeiras pra ir até lá arriscar a vida, ou mandam seus filhos pra fazer isso. Situação triste essa.

  • Fabiano Antunes
    2012-04-25T14:18:57

    Jul C. Nem sei porque você ta falando da sua vida aqui, mas só porque uma pessoa não se adequa a um grupo não quer dizer que ela esta errada, as vezes ela não esta com as pessoas certas.

  • Maria Santos
    2012-04-25T14:15:31

    concordo com jul c, afinal o exercito nao é responsavel por estas pessoas que vao pra guerra? afinal pensam o que ? que nao saõ pessoas e sim animais? que nao tem familia a sua espera? que sofre cada dia com eles lá? isto é um absurdo.

  • Renato
    2012-04-25T13:37:43

    Agora essa guerra nojenta que nao vale de nada,isso e uma vergonha.Eu jamais aceitaria ir pra uma guerra dessas,essa guerra que tirou a vida de quantos pais de familia a troco de nada,e depois chama de herois,do?Sao e cachorro deles isso sim. E tem muitos que dizem que essa guerra e em busca de petroleo,tamanha mentira,so oque eles gastam por ano em guerras da pra comprar 200 pocos de petroleo ano.

  • Jul C.
    2012-04-25T12:44:12

    Qnt a matéria, acredito q a própria matéria em si, deva estar exagerando na explicação. ACredito q ela ficou chateada pelo fato de ng ter ido até a casa avisá- la, pois um porta- voz do exército deveria ter feito isso.

  • Rodrigo
    2012-04-25T12:15:26

    Se acontecesse algo com minha família, queria ser o primeiro a saber e não importa se a mensagem é por sms, rede social ou telefone! Essa mulherai que está reclamando deve ser louca... pensem! o marido morreu e para ela não é importante a prioridade da mensagem e sim como ela é enviada! cara seu marido morreu! você precisa saber o quanto antes!

  • Zé Povinho
    2012-04-25T11:55:58

    Não entendi prq essa M#$% de noticia esta aki.

  • Marcio
    2012-04-25T11:50:22

    A moça que avisou está errada, CERTO ESTÁ OS EUA em enviar seu povo pra lutar pelo petróleo das grandes corporações e salvar a economia de Manhattan.

  • Master Soft
    2012-04-25T10:55:35  

    QUE SACANAGEM QUE FIZERAM COM A MOÇA!!! FALA SÉRIO! COM CERTEZA A AMIGA DO FALECIDO MARIDO DELA TEVE AS MELHORES INTENÇÕES EM FAZER COM QUE ELA RECEBESSE A NOTÍCIA COM ANTECEDÊNCIA E NÃO 6 MESES DEPOIS, COMO FAZEM OS EXÉRCITOS. OUTRA QUESTÃO, A MOÇA IA ADIVINHAR QUE AS CRIANÇAS ESTARIAM NA SALA NO MOMENTO DA LIGAÇÃO, ATÉ ENTÃO ELA NÃO PASSOU A INFORMAÇÃO DA MORTE PELO FACEBOOK, ELA APENAS INFORMOU QUE PRECISARIA ENTRAR EM CONTATO COM A ESPOSA URGENTE. ESSA MULHER ESTÁ COM PENSAMENTOS MALDOSOS, ALÉM DA PENSÃO QUE VAI RECEBER PRA O RESTO DA VIDA AINDA ESTÁ ARRUMANDO PRETEXTOS PARA INDENIZAÇÃO.

    recentes

    populares

    • Master Soft
      2012-04-25T10:55:35