Jogos de ação

09/04/2012 17h43 - Atualizado em 09/04/2012 17h43

Nova classe e informações de Borderlands 2 são reveladas

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Durante o evento PAX, que aconteceu no últimos dias 7 e 8 de abril, o pessoal da Gearbox anunciou a nova classe de Borderlands 2, além de um recurso inédito de customização de personagens. A nova classe se chamará Mechromancer e ainda está em fase conceitual, não tendo muitos detalhes confirmados.

Mechromancer, de Borderlands 2 (Foto: Game Informer)Mechromancer, de Borderlands 2 (Foto: Game Informer)

Já o sistema de customização permitirá que os jogadores possam escolher entre partes diferentes de vestimentas, com suas próprias características que influenciam no desempenho do personagem. Tais itens poderão ser obtidos em missões ou com o ganho de níveis. Para completar, todos os jogadores do primeiro Borderlands receberão de presente um capacete e uma skin exclusiva.

A nova personagem do jogo será um misto de humano e máquina, que poderá controlar um grande robô, chamado D374-TP (Deathtrap). Aqueles que fizerem a pré-compra de Borderlands 2 receberão a Mechromancer de graça. Para quem não comprar antecipado, a nova classe será vendida como um DLC que ainda não tem preço confirmado. A edição especial do jogo também foi apresentada e custará US$ 150.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares