Jogos de ação

27/04/2012 09h03 - Atualizado em 27/04/2012 09h03

Novos vídeos de Lollipop Chainsaw mostram mais do jogo em ação

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Kadokawa Games, empresa que publicará Lollipop Chainsaw no Japão, liberou três novos vídeos do jogo em ação. Eles mostram como a líder de torcida Juliet Starling começou a enfrentar a invasão zumbi em sua escola.

Lollipop Chainsaw (Foto: Divulgação)Lollipop Chainsaw (Foto: Divulgação)

O primeiro vídeo mostra o início da invasão, quando alguns estudantes ainda estão tentando lutar contra a ameaça, apesar de não estarem fazendo um trabalho muito bom. Juliet pode fazer a diferença se apressando para salvar aqueles que já não têm mais condições de lutar.

Os outros dois vídeos mostram as transformações da serra elétrica da protagonista. Uma delas, Chainsaw Dash, dá à Juliet o poder de correr velozmente destruindo o que estiver no caminho, enquanto a outra, Chainsaw Blaster, transforma a ferramenta em um lançador de granadas com explosões de corações cor-de-rosa.

Os vídeos são da versão japonesa do jogo. Lollipop Chainsaw sai nos Estados Unidos em 12 de junho para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares