13/04/2012 15h33 - Atualizado em 13/04/2012 16h03

Pedido de casamento vira hit e assusta casal: 'Dia mais tenso da minha vida'

Bernardo Cury
por
Da redação

Um rapaz resolveu fazer uma surpresa para sua namorada com um pedido de casamento em pleno domingo de Páscoa, e postou o momento no YouTube. O rapaz, porém, acabou quase tão surpreso quanto a noiva com o sucesso do vídeo. A reprodução "Pedindo a Renata em Casamento" se tornou um hit na Internet, com mais de 4 milhões de visualizações em menos de uma semana. O TechTudo conversou com Trajano Porto, o responsável pelo viral, que contou sobre a fama na web e já estar sendo reconhecido na rua.

Trajano Porto e Renata Costa (Foto: Youtube)Trajano Porto e Renata Costa (Foto: Reprodução)

"Eu queria fazer uma surpresa para ela. Sempre falava que faria, a pediria em casamento em um restaurante, com todos nossos amigos e família, mas a Renata é muito tímida e dizia 'não faz isso'." Quando postou o resultado no YouTube, Trajano não fazia ideia do que o esperava. "Editei o vídeo na madrugada do dia mesmo, publiquei no YouTube e Facebook logo em seguida e fui dormir. Quando acordei já estava com 6 mil visualizações. Fiquei muito assustado, porque somos muito tímidos. Perguntei a Renata se ela queria que eu excluísse o vídeo e ela respondeu que dependeria de mim."

O susto continuou: "Foi o dia mais tenso da minha vida! Quando voltei para casa, o vídeo já tinha mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas! Voltei a falar com ela, mas mesmo assustados com essa exposição toda decidimos deixar o vídeo no ar." Renata também ficou muito surpresa com a viralização e não quis mais conversar sobre o assunto com o noivo: "Mas já resolvemos isso. Eu queria dizer ao mundo o quanto eu a amava."

Pedido de casamento conseguiu 1 milhão de views em 24 horas (Foto: YouTube) Pedido de casamento conseguiu 1 milhão de views
em 24 horas (Foto: Reprodução)

Apesar do medo da exposição, o rapaz ficou muito contente com a resposta das pessoas: "99% dos comentários são positivos, desejando parabéns e dizendo que se emocionaram. Estou recebendo mensagens carinhosas do mundo inteiro. Uma mulher de Portugal disse que o vídeo já está sendo compartilhado por todos os portugueses e outra, de Boston, nos Estados Unidos, falou que queria enviar um presente para gente."

O episódio já rendeu reconhecimento na rua. Trajano contou que estavam indo ao hospital esta semana, porque uma amiga tinha tido um bebê, e outro casal os reconheceu: "O homem virou para sua esposa e comentou 'olha a mulher do vídeo!'."

"Eu não sei ainda o que fazer. Pensei em esperar a poeira baixar um pouco para agradecer, mas não sei. Ainda estou pensando o que vou fazer no futuro", respondeu, em relação a fazer novos vídeos sobre o casal.


 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Izabel Silva
    2012-04-14T09:49:07

    achei lindo e add o video no meu orkut toda mulher adoraria ser pedida em casamento assim,acontece que oshomens não são muito criativo vc esta de parabéns,e que Deus vos abençoe e ilumine seus caminhos

  • Elisa Gomes
    2012-04-14T01:58:50

    A chamada da materia diz q o casal brigou , que mentira ja pra chamar gente pra ler a materia, o jornalismo de m...

  • Veronica Soares
    2012-04-14T06:54:06

    Adorei ! Super criativo ! Felicidades para o casal !!

  • Mario Luiz
    2012-04-14T06:05:32

    Eita garoto mala..logo, logo ela...ah nem vou dizer. E a parte da briga?

  • Luciana Oliveira
    2012-04-14T05:28:35

    CARAMBA QUAL É A MULHER QUE NUNCA SONHOU COM UM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE??? FELICIDADES ETERNAS COMO DIZ... ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE!!!! PARABÉNS!!!!

  • Knanda
    2012-04-14T05:05:00

    parabens lindo e romantico......felicidades pra vcs.....

  • Celso Machado
    2012-04-14T01:42:44

    Parabéns ao rapaz pelo lindo pedido de casamento, é isso ai mostrou que tem homens românticos e o que as mulheres falam de nós homens que somos brutos e não temos sentimentos e você acabou mostrando que homens tem sentimento sim e sabemos ser romântico. Na verdade mulheres tem que saber encontrar o homem certo e parar de procurar beleza externa e situação financeira. O importante é o amor, o respeito, o companheirismo de ambos as partes. Parabéns e sejam felizes para sempre.

  • Juzelia Awade
    2012-04-14T01:41:06

    nossa parabens nunca vi uma declaraçao e um pedido de casamento tao lindo e romantico parabens felicidadess para vcs

  • Clebson Moraes
    2012-04-14T01:39:00

    Concordo com a Ariane, não há briga alguma. Mais transparência nas chamadas, não precisamos de sensacionalismo.

  • Guilherme Silva
    2012-04-14T00:53:10

    Foi combinado antes, ninguém em sã consciência faria uma babaquice dessa.....Dá pra notar que foi combinado pelas falas deles, sou diretor de teatro e, diga-se, de passagem foi muito mal ensaiado. Quem faria isso de verdade e compraria um cacau show??? Essa cena pra dar um pouco mais de credibilidade era preciso ter um chocolate Kopenhagen. Assistam mais de uma vez e vejam a falsidade das falas....

  • Rrosas
    2012-04-14T00:52:45

    Olá Casal, depois de toda repercussão... Espero que compartilhem algo do casamento : ) Torço muito por vcs. E VIVA AOS NOIVOS rsrs

  • Marcos Moraes
    2012-04-14T00:07:19

    Que Deus os abençoe....

  • Rodrigo Sendin
    2012-04-13T23:28:19

    Parabens cara vc e demais , com certeza ela merece. isso mesmo cuide de quem vc ama

  • Maicon Freire
    2012-04-13T23:21:36

    Parabéns!!! Em tempos de ódio, ganância e perda de valores morais, vocês dão um banho de simplicidade, amor e alegria. Fico contente em saber que ainda existem casais apaixonados e que dão esperança de famílias unidas no futuro, dão esperança de cura à essa sociedade doente. Mais uma vez parabéns e felicidades =)

  • Reginaldo Reggiani
    2012-04-13T23:19:32

    O VIDEO FICOU LEGAL! PARABENS PELO CASAL QUE SEJAM FELIZES! ...MAS A CHAMADA DA MATÉRIA VOU TE CONTAR UMA HISTÓRIA EM SEUS ESTAGIARIOS BURROS, ONDE VCS VIRAM BRIGA DO CASAL AI SEUS ANALFABETOS??? PELO AMOR HEIM VÃO ESTUDAR ANTES DE BRINCAR SER JORNALISTA

  • Glauciele Soares
    2012-04-14T00:20:32

    Que linda surpresa...Parabéns as noivos.

  • Marcos Moraes
    2012-04-14T00:09:09

    Sejam muito felizes, que Deus esteja sempre no seu futuro lar!!!

  • Gisele Franca
    2012-04-13T22:51:35

    lindossssssssssss d ++++++ amoooooo

  • MARIANA ABDALLA
    2012-04-13T22:35:43

    Hugo Silva, Gustavo Rodrigues e Renan Silva.. OOOOO INVEJA! Nao importa se eh sofisticado ou nao...IMPORTA Q DEU CERTO E ELES ESTAO FELIZES...so gente com vida miseravel mesmo pra criticar.... Q ELES SEJAM MTO FELIZES! :)

  • Renan Castro
    2012-04-13T22:22:06

    Ate parece, filmaram o video pensando no youtube e aproveitaram a oportunidade pra unir o útil ao agradável e ainda ganhar uma baita grana com todos esses views.

  • Jorge Luiz
    2012-04-13T22:15:51

    "Show de bola" o vídeo postado. Parabéns ao jovem casal. Que cheguem efetivamente ao casório e uma vez navegando juntos no mesmo barco, tudo façam para permacerem unidos, à despeito das tempestades e bonanças que de certo lhes alcançarão. Perseverem juntos com muita cumplicidade, paixão e amor. Se forem cristãos terão mais facilidade em aceitar que Deus lhes mostre o melhor caminho a seguir em busca de um porto seguro p'rá atracarem em busca de outros prazeres que vão além de navegarem juntos. Boa sorte, marujos!!!

  • Hugo Silva
    2012-04-13T22:15:20

    Na boa, não achei nada criativo esse pedido de casamento... Foi, digamos, diferente do convencional, mas mesmo assim, cliche!

  • Aline My
    2012-04-13T21:51:57

    Wilian...a música do momento do pedido é do Silver Chair e o nome é miss you love. Achei lindo o pedido de casamento dele. Os dois são muito fofos!

  • Wilian Anjos
    2012-04-13T21:18:05

    Ai so queria saber qual e o a música de fundo do pedido... estava atrás desta música a muito tempo.. E boa sorte o meu pedido eu coloquei as aliança no cachorro de estimação e mandei ela chama-lo também foi de mais... Meus parabéns e muita boa sorte O AMOR E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Thais Manhanini