Tablet

30/04/2012 18h30 - Atualizado em 30/04/2012 18h36

Pesquisa revela: 1 em cada 10 homens trocaria a namorada por iPad

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Uma pesquisa feita pelo site de jogos RoxyPalace revelou que um em cada dez homens solteiros prefere ter um iPad a uma namorada. Dos 600 usuários entrevistados pelo portal, 11% confessaram a preferência pelo eletrônico da Apple. O estudo também questionou os participantes sobre trocarem um relacionamento por um tablet de outra marca, mas somente 4% disseram que o fariam.

iPad 3 desejado pelos usuários do site (Foto: Divulgação)Homens preferem ter um iPad a ter uma namorada (Foto: Divulgação)

Ironicamente, quase metade dos entrevistados (44%) afirmou já ter usado aplicativos para ajudar a resolver problemas de namoro, e 15% confessa acessar sites de relacionamento para procurar novas companheiras. A consulta também revelou que 71% dos interrogados acreditam que o uso de tecnologias pode ajudar na construção de novas relações, indicando o FaceTime (app para chamadas de vídeo) como uma ótima ferramenta para se conhecer pessoas antes de encontrá-las pessoalmente.

Um porta-voz do site RoxyPlace explica que, como o iPad 3 é uma novidade ainda muito comentada, as pessoas ficam curiosas e estimuladas a ter um, o que faz com que muitos homens desejem mais o tablet do que uma namorada. Segundo ele, porém, isso não acontece tanto entre as mulheres, já que elas são mais sociáveis que os homens, e muitas ainda sonham com um casamento de princesa, algo que valorizam mais que um produto eletrônico.

Via DailyTec

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kelly Katina
    2012-04-30T21:40:50

    Realmente essa pesquisa procede, pois , Muitos homens que eu conheço por site de Relacionamentos são comprometidos... Falo por mim, eles são tão viciados em ficar conversando e Namorando comigo que até se hospedam Em hotéis para ficar me vendo na cam Falam para as namoradas que estão trabalhando Mas estão mesmo é na internet sou uma garota linda e feliz...bjo

  • Leandro Paiva
    2012-05-04T18:55:46

    Serio mesmo que entrevistaram HOMENS? ou eram garotos? ou simplesmente "rapazes" do sexo masculino? Ou perguntaram assim: IPad 3 ou uma Baranga? ai lasca...heheheh

  • Ruy Hoffmann
    2012-05-04T12:38:49

    Eu também trocaria, um ipad custa uns US$ 1k e pronto... mulher custa muito mais caro e possui despesas mensais...

  • Daniel Rodrigo
    2012-05-01T16:01:58

    A pesquisa é a mesma para mulheres e sapatos.

  • Emerson Santos
    2012-05-01T07:30:50

    Concordo com a afirmação do colega abaixo, a mulher tem se vulgarizado ... vai pra academia marombar e fica parecida com homem ... afff ... Vcs podem falar de mim o que quizer mas a mulher de hj ta mais parecida com homem do que uma mulher de 30 anos atras ... Por isso o resultado.

  • Carlos Filho
    2012-05-01T07:26:17

    Por um iPad?Nem pensar!Mas...por dois iPad...Hahahahahaha

  • Yessy Orosco
    2012-05-01T00:15:45

    boa!!!!!!!! Antonio Silva e verdade mesmo e na hora do sexo kkkkkkkk

  • Adriana Ribeiro
    2012-05-01T00:12:31

    Puros idiotas esses? Espera! Estamos falando de homens mesmo?

  • Antonio Silva
    2012-05-01T00:02:47

    e na hora do sexo o cara arrocha o aço na tomada.....nada a ver trocar a namorada por uma bobagem dessa, a não ser que o cara não curta mulher

  • Yasmim Braz
    2012-04-30T23:39:10

    devem ter feito essa ´pesquisa com gays né pq homem de verdade não dispensa mulher por nada...

  • LUIZ FISCHER
    2012-04-30T22:36:02

    claro sao ums virgens que ficao se masturbando vendo videos no ipede =D

  • Zebuce
    2012-04-30T22:35:48

    dependendo da namorada, dá pra trocar até por um nokia tijolão

  • Ferreira S
    2012-04-30T21:53:20

    É preferivel ter os dois o IPAD e a namorada, mas se tiver que escolher um eu prefiro ela

  • Rodrigo
    2012-04-30T21:43:23

    Essa pesquisa está errada.! quem foi o idiota que fez isso?

  • Adriano Silva
    2012-04-30T21:06:28

    Ou o cara é muito nerd ou a mulher é uma desgraça. Não tem lógica.

  • Alisson Gomes
    2012-04-30T20:50:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor pros HOMENS isso kkkkkkkkkkkkkk.... Qto mais mulher livre no mercado melhor kkkkkkkkkkkk

  • Ivo Filho
    2012-04-30T20:36:42

    Depende de como está o relacionamento, né? Tem gente que daria um iPad pra conseguir sair fora da namorada sem maiores transtornos.. uhauahua

  • Mario Filho
    2012-04-30T20:31:04

    Quem troca uma mulher por uma máquina, não é homem.

  • Elcy Sayao
    2012-04-30T20:08:22

    DEPENDE DA MULHER E LOGICO , DEPENDENDO NEGUINHO TA TROCANDO ATE POR UM CELULAR E TEM GENTE QUE TA ATE PAGANDO PRA LEVAREM EMBORA , TUDO DEPENDE !

  • Veronica Soares
    2012-05-01T10:49:47

    Kelly Katina, se vc fosse uma mulher feliz, teria um homem pra chamar de seu. Não estaria se comunicando com caras pela internet, ele estaria de verdade ao seu lado. Ah, e principalmente pegaria um homem solteiro, só pra vc. Quem pega homem comprometido, é mulher incompetente.

  • Antonio Silva
    2012-05-01T10:09:25

    Existe bilhões de mulheres no mundo, grande parte delas não presta já o iPad também tem muitos se vier com defeito você troca por um novo, já a mulher se tiver defeito você pode até trocar mais a "nova" vai vim com defeito também.

  • Veronica Soares
    2012-05-01T10:03:05

    Onde fizeram esta pesquisa? Na fila do lançamento do IPad 3? Pessoas sob tensão para conseguir o objeto desejado? Isto tudo conta numa pesquisa. Por isso, não acredito nesta.. Acho q as pessoas ficam muito empolgadas com os novos lançamentos eletrônicos, mas entendem muito bem o q é vida normal, o q é ter namorada, o q é sair pro cinema, jantar com amigos em companhia de namorada. E sabem q isso é legal. Os homens ainda não ficaram tão loucos, assim...pesquisinha fake !

  • Aldimar Queiroz
    2012-05-01T09:14:34

    Sera que foram homens entrevestitados? gostaria de ver este tipo de pesquisa aqui no Brasil mais precisamente aqui no NORDESTE terra de cabras macho.

  • Leandro Vieira
    2012-05-01T07:56:55

    Eu quero ver a Kelly Katina na cam.......:)