Tablet

03/04/2012 08h05 - Atualizado em 03/04/2012 08h05

Pesquisa revela que 98% dos usuários do novo iPad estão satisfeitos

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

De acordo com uma pesquisa de opinião realizada pela Change Wave Research, 98% dos compradores do novo iPad estão satisfeitos com o aparelho. O estudo ainda revelou que 2% dos usuários estão descontentes com alguma característica do tablet, mas nenhum deles está completamente insatisfeito com o dispositivo.

Gráfico de satisfação (Foto: Divulgação) (Foto: Gráfico de satisfação (Foto: Divulgação))Gráfico de satisfação dos usuários do novo iPad (Foto: Reprodução/Cult of Mac)

 

Dos usuários questionados, 82% disseram estar completamente satisfeitos com o dispositivo da Apple, e 16% disseram estar "satisfeitos de alguma maneira", o que soma 98% do total de entrevistados.

A pesquisa questionou os donos do tablet também a respeito da alta temperatura alcançada pelo aparelho, um problema notado recentemente por alguns usuários. No entanto, 89% dos entrevistados responderam que nem haviam notado o calor, e que isso não era um problema.

A característica do novo iPad considerada a pior pelos compradores - com 26% dos votos - foi o preço. Já a maior vantagem do dispositivo, segundo os usuários, é a tela Retina Display, citada por 75% dos entrevistados. Para outros 22% a bateria é o melhor do tablet, seguida pela nova câmera e pela velocidade do dispositivo, que também tiveram muitos votos a favor.

Via Cult of Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares