Jogos de RPG

17/04/2012 14h22 - Atualizado em 16/01/2014 12h00

Primeiro DLC de Dragon’s Dogma adicionará 100 missões ao jogo

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Capcom revelou hoje um trailer com diversas novidades sobre Dragon’s Dogma, o novo RPG de mundo aberto em produção pela companhia. A empresa lançou ainda uma promoção: quem der um retweet no anúncio do vídeo terá a chance de levar de graça o primeiro DLC do título. O novo jogo será lançado por US$ 7 (cerca de R$ 12) e deve inserir 100 novas missões para o original.

DragonsDogmaDragon’s Dogma (Foto: Divulgação)

Com a direção de Hiroyuki Kobayashi, produtor de jogos como Resident Evil 4 e o Devil May Cry 4, Dragon’s Dogma tem todas as fichas apostadas pela Capcom para ser um grande sucesso. A empresa pretende lançar um jogo realmente grande e com possibilidade de mudanças durante a narrativa, de acordo com a escolha de cada jogador.

Entretanto, o destaque não fica apenas para o ambiente em que o jogo se passa, mas também pelo sistema de jogo em parceria, que coloca o jogador junto de dois outros parceiros na exploração deste mundo virtual. Assim, será possível customizar dois guerreiros à parte para atender as necessidades e ajudar o jogador durante a aventura.

Dragon’s Dogma tem previsão de lançamento para maio de 2012, no Playstation 3 e Xbox 360.

 

Via Analoghype

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudio Silva
    2012-04-19T23:24:37

    Capcom como sempre antes de lancar o game ja manda uma dlc para os gamers, e uma falta de respeito gigante para os gamers, mas e assim ne, sempre tem quem compre e mantem esse sistema de ganho que e o mercado mais lucrativo do mundo que são as dlcs.

  • Leandro Paiva
    2012-04-17T15:56:14

    Cara eu estou muito curioso pra ver esse jogo, ainda bem que confirmaram a versão DEMO.