Jogos de luta

18/04/2012 19h21 - Atualizado em 18/04/2012 19h21

Primeiro trailer de Dragon Ball Z para o Kinect mostra jogabilidade

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora e produtora Namco Bandai divulgou o primeiro trailer de Dragon Ball Z for Kinect e é nele que vemos como vai funcionar, na prática, a jogabilidade do game. Tirando todos os efeitos especiais, o game exige que o jogador se movimente bastante na frente da TV para realizar todos os movimentos dignos de Guerreiros Z.

Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação)

As batalhas ocorrem em primeira pessoa, do ponto de vista do personagem. Você poderá controlar mais de 50 guerreiros conhecidos do desenho animado, como Goku, Gohan, Trunks e ainda um personagem inédito, seguindo movimentos de socos, chutes e golpes especiais diretamente com seu corpo, graças ao Kinect.

Jogadores poderão escolher entre um modo de história que reconta as conhecidas aventuras de Dragon Ball Z, passando por várias das sagas do desenho, com vilões como Raditz, Vegeta, Freeza, Android 17 e Cell, ou um Score Attack mode, com várias lutas em sequência para obter o maior placar possível.

Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro, exclusivamente no Xbox 360.


Via Namco Bandai

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares