Jogos de aventura

23/04/2012 16h05 - Atualizado em 23/04/2012 16h05

Produtora dá mais pistas sobre novo extra de Batman: Arkham City

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O estúdio Rocksteady começou a soltar suas pistas sobre o novo extra de Batman: Arkham City. A produtora lançou uma imagem sobre o novo capítulo que o jogo vai receber por download, estrelado pela vilã Arlequina e por Robin, ajudante do Homem-Morcego.

Arlequina no novo extra de  Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Arlequina no novo extra de Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

A imagem em questão mostra apenas as botas da Arlequina e uma grande marreta, principal arma da vilã. A novidade foi divulgada via Twitter oficial do estúdio, que adicionou ainda a seguinte frase: “Não se preocupe, tudo faz parte do meu plano”.

Anteriormente, uma lista vazada de troféus já dava conta de um novo extra para o jogo. Os troféus sugeriam que Robin iria encontrar problemas com a gangue do Coringa e também com a personagem Arlequina, eterna amante do Palhaço do Crime. É provável que este extra não seja apenas um mapa de desafios, mas conte com uma história completa.

Batman: Arkham City é a continuação de Batman: Arkham Asylum, de 2009, que desta vez coloca o Homem-Morcego contra mais de 10 vilões presentes no jogo, sejam escondidos ou perseguindo o personagem dentro da chamada “Cidade Arkham”. O local está tomado por criminosos desde que Hugo Strange assumiu o controle de tudo. Cabe ao Cruzado de Capa detonar com os malfeitores, com todas as suas habilidades a apetrechos. O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Tosi
    2012-04-25T08:30:29

    "Palhaço do Crime", "Cruzado de Capa"... caro Felipe Vinha estes títulos estão dignos do seriado dos anos 60! hehehe E que venha a DLC!