Tablet

25/04/2012 18h03 - Atualizado em 25/04/2012 18h03

Produtora de Brink anuncia Rad Soldiers

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Spash Damage, produtora de jogos como Quake Wars – Enemy Territory e Brink, anunciou um novo game chamado Rad Soldiers. Trata-se de um game de estratégia em turnos, no estilo de jogos como Final Fantasy Tactics e Disgaea, exclusivo para smartphones e tablets.

RAD-SoldiersRad Soldiers (Foto: Divulgação)

Rad Soldiers se passa na cidade de Londres, após uma onda de mísseis ser direcionada para a cidade e acontecer uma evacuação em massa da população. Logo, times de mercenários aparecem no local com o intuito de controlar esses mísseis e adquirir recompensas misteriosas.

É possível customizar um time de mercenários com armas, equipamentos, roupas e habilidades únicas e participar de batalhas cheias de humor e gráficos animados. Além disso, o título contará com modo para um jogador e também multiplayer.

“Combates baseados em turnos significa que não há pressa, o que permite o jogador refletir sobre seu próximo movimento, dando a ele tempo suficiente para desencadear seu gênio tático interior”, disse o diretor Richard Jolly, da WarChes, distribuidora do game.

“Além disso, você vai ganhar uma experiência valiosa para os seus soldados toda vez que você joga, para desbloquear novas habilidades. Você também vai ganhar moedas enquanto joga e pode usá-las para desbloquear soldados novos, opções de personalização e equipamentos na loja do jogo, que estará sempre em expansão”, disse o presidente da companhia, Paul Wedgwood.

Rad Soldiers será lançado em junho de 2012 para iPhone, iPad e iPod Touch. O título, que será gratuito, receberá atualizações constantes, com novos soldados, mapas, armas e habilidades.

Via Electronictheatre

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares