Jogos de esporte

18/04/2012 20h01 - Atualizado em 05/06/2012 12h15

Produtora inaugura site para Pro Evolution Soccer 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mais um ano, mais um Pro Evolution Soccer em produção. O estúdio japonês Konami acaba de inaugurar o site oficial de Pro Evolution Soccer 2013, ou PES 2013, novo game de sua popular marca de futebol que novamente promete surpreender os fãs. O site foi revelado no Twitter oficial da empresa, que promete um anúncio para a próxima sexta-feira.

Pro Evolution Soccer 2013 chega no final do ano (Foto: Divulgação)Pro Evolution Soccer 2013 chega no final do ano (Foto: Divulgação)

O site pode ser acessado por este link, mas ainda não mostra nenhuma imagem ou detalhe sobre o jogo de futebol – a não ser pelo logo oficial e as 12 estrelas, que representam os 12 games anteriores da série.

Para este novo game, os fãs gostariam de ver inúmeras novidades em relação a PES 2012. Algumas reclamações do jogo anterior envolvem o recurso de defesa (incluindo zagueiros e goleiros) que possui falhas, bugs diversos (de colisão entre jogadores, erros de jogo, etc) e melhorias gerais, como mais times e jogadores licenciados oficialmente – nada de jogadores com nomes genéricos.

A adição de novos modos de jogo também seria bem vinda, como elementos vistos na série FIFA, a exemplo de partidas online entre 22 participantes, cada um com um jogador em campo. Por falar em modo online, espera-se alguma melhoria no sistema de salas e busca de oponentes.

Pro Evolution Soccer 2013 deve ser lançado no final do ano, para as principais plataformas do momento, o que inclui PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Nintendo 3DS, Wii, PC e talvez até o Wii U. Ainda não se sabe se o game será lançado oficialmente no Brasil e se terá, novamente, narração de Silvio Luiz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Souza
    2012-04-19T22:17:53

    Daniel Silva meu camarada as 12 estrelas, representam os 12 games anteriores da série o último não conta(2013)!!!!!

  • Thiago Sechim
    2012-04-19T21:17:21

    quer jogabilidade mais robótica do que o fifa, impossível. PES comanda

  • Glauwer Silva
    2012-04-19T18:03:05

    Silvio Luiz confirmou o fechamento com a Konami em uma entrevista no programa De Frente com Gabi

  • Lucas Martins
    2012-04-19T15:47:04

    Sim, o Silvio Luiz confirmou a volta dele. Já publicou no Twitter que faria novas gravações para o game.

  • Dieizon Santos
    2012-04-19T15:36:42

    Agora abandonaram o Play 2 de Vez.

  • Davyd Bandeira
    2012-04-24T12:54:38

    ????

  • Marcilio Neto
    2012-04-24T08:11:12

    tomara q a KONAMI faça um preço bem camarada pro PC..

  • Célio Nery
    2012-04-20T10:18:33

    Na boa,um jogo online com 22 participantes? deve ser um saco,não vejo isso como vantagem,prefiro um mano a mano (no máximo 4 jogadores) FIFA é um bom jogo mas fico com o PES,é mais simulador de futebol na minha humilde opinião.

  • Renato Covisi
    2012-04-20T07:20:12

    kkk esse jogo nada mais é que um preparativo para quando vc quiser um desafio de verdade ai joga o FIFA bando de noob

  • Daniel Silva
    2012-04-19T14:04:44

    Sem querer criticar mas o poster ta errado, só tem 12 estrelas no logo kkkkkkkkkkkk PES o melhor jogo de futebol

  • Alexandre Costa
    2012-04-19T08:38:38

    Eu prefiro o pes pq gosto de jogar o modo "rumo ao estrelato", de resto o fifa esta muito superior.Mas, colocar narração e menus em portugues foi uma grande vantagem tbm para o pes...

  • Yanto Valeriano
    2012-04-19T06:52:06

    o FIFA 12 deveria ser classificado pela ESRB como um jogo somente para adultos devido aos vários casos de estupro de jogadores como o caso do goleiro julio cesar e de puyol com villa quem não se lembra? e se esse FIFA 12 é tão bom porque caiu o preço estupidamente chegando a valer nos dias de hoje o jogo novo e lacrado incríveis R$ 29,90. Acordem!

  • Patrick Santos
    2012-04-19T06:28:24

    eu adoro o pes mais esta a desejar.o FIFA ta melhor.Espero que PES melhoreo jogo, mas se continuar do jeito que tá... Pode esquecer.. ME SIGAM! @PatrickluanP01

  • Ramires Silveira
    2012-04-19T05:49:50

    Ae KONAMI, eu tenho uma dica pra vocês. DESISTAM! É RIDICULO o PES, sinto muito, ano passado (2011) eu só jogava PES mas eu odiava, só jogava por causa dos meus amigos. 2011 PES até que se comparava um pouquinho com FIFA... 2012 FIFA de um PULO e o PES ainda deixou a desejar... A única vantagem do PES é a UEFA e outros campeonatos oficiais, mas FIFA é MUIIIITO melhor, então você que joga PES, desiste e comece a jogar fifa e saboreie o melhor do futebol virtual.. Espero que PES melhore (e bastante) o jogo, mas se continuar do jeito que tá... Pode esquecer.. ME SIGAM! @RamiresRamos.

  • Carlos Oliveira
    2012-04-18T21:52:26

    Tomara que melhore a master liga online, punir os bugueiros que n sabem perde kkkkkkkkkkkk. outra coisa tbm é a enfrentar no começo cara com cr7, messi da ate desanimo, fora isso ta de boa

  • Marcus Mendonça
    2012-04-18T20:57:46

    O PES tem que melhorar muito para superar o FIFA, pois se continuar com a mesma forma de jogo, em relação a jogabilidade robótica, times sem licença! fica dificil concorrer com o FIFA!!

  • Davyd Bandeira
    2012-04-24T12:51:08  

    vai sair para ps2 tbm né?

    recentes

    populares

    • Davyd Bandeira
      2012-04-24T12:51:08  

      Eu também não estou acreditando.