Jogos de luta

25/04/2012 10h44 - Atualizado em 25/04/2012 18h00

Produtores de Dead or Alive 5 ganham joystick arcade caseiro feito por fãs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Team Ninja recebeu recentemente um presente, um joystick arcade produzido por fãs. A equipe agradeceu na página do Facebook da série e retribuiu dizendo que deve revelar novidades em breve. O Team Ninja é subsidiário da Tecmo Koei, responsável pelo desenvolvimento da série de luta Dead or Alive.

Produtores de Dead or Alive 5 ganham joystick arcade caseiro feito por fãs (Foto: CaptainStarBall)Produtores de Dead or Alive 5 ganham joystick arcade caseiro feito por fãs (Foto: CaptainStarBall)

O joystick, com base toda feita em madeira, não teve suas dimensões exatas reveladas. Porém, ele é de fato incrivelmente grande, como podemos ver pelas fotos, e poderia acomodar até duas pessoas, apesar de ter sido feito apenas para um jogador. Embaixo dele está uma mensagem de agradecimento aos produtores.

O presente foi comentado na página do Facebook da série: “Eu recebi um incrível presente de alguns fãs! Muito obrigado! Este é um joystick arcade criado por fãs. A paixão na imagem do topo, a estabilidade do corpo de madeira extra largo, tudo sobre ele é incrível. E a imagem é perfeita para o aniversário de Leifang!”

Produtores de Dead or Alive 5 ganham joystick arcade caseiro feito por fãs (Foto: CaptainStarBall)Produtores de Dead or Alive 5 ganham joystick arcade caseiro feito por fãs (Foto: CaptainStarBall)

“Eu fiquei tão emocionado com a mensagem no fundo! Isso me deu tanta energia, e essa energia está indo toda de volta em fazer o jogo ainda melhor! Estaremos partilhando nova informação essa semana também, então fique ligado!”, dizia o recado, provavelmente se referindo à revelação de dois novos personagens marcada para essa semana.

Via CaptainStarBall

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares