Celular

03/04/2012 16h01 - Atualizado em 03/04/2012 16h01

Propaganda do PS Vita ataca diretamente o iPhone

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O web designer Shalow Tesciuba, dono do site Create Sand, postou em sua página a foto de uma propaganda do PS Vita, que encontrou quando ia para o trabalho. A imagem diz algo como: “Talvez eu nunca mais toque em um jogo no meu iPhone novamente”.

Propaganda do PS Vita ataca diretamente o iPhone (Foto: Create Sand)Propaganda do PS Vita ataca diretamente o iPhone (Foto: Create Sand)

A propaganda provavelmente estava em algum lugar de Manchester, Reino Unido, onde fica o escritório da empresa. Ela denota uma clara postura agressiva da Sony em relação aos jogos de smartphones, encarando o iPhone como seu principal oponente, e não o Nintendo 3DS.

Shalow chega a comentar sobre esse tipo de propaganda: “Usar a marca de outra companhia nunca é uma boa ideia em propaganda, porque enquanto você está gastando milhões em anúncios, está também reconhecendo seu maior rival e anunciando o produto deles também”.

Hoje, muitos analistas discutem se ainda há espaço para máquinas de jogos portáteis dedicadas, como o Nintendo 3DS e o PS Vita, quando os smartphones, como iPhone, parecem oferecer toda a diversão que o usuário casual exige.

Via Create Sand

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Irwing Silva
    2012-04-09T10:39:33

    burrice do caramba fizeram propaganda do iphone de graça!

  • Pedro Leonel
    2012-04-03T20:35:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ate desistiram do 3ds pq o 3ds ja ganho e tb nao vao ganha do iphone pois o ps vita e muito fraco

  • MARLOS OLIVEIRA
    2012-04-03T19:24:55

    Felizmente o mercado de games não vive só de angry birds... então é difícil para quem é de fora e só tem contato com smartphones imaginar como ainda existe outro tipo de aparelho... é como o usuário de netbook se perguntando porque ainda existem desktops...

  • Alex Moreno
    2012-04-03T19:24:45

    que nada a nissan fez varias propagandas com outras marcas.

  • Dsadsa
    2012-04-03T18:35:02

    Então deram na mesma moeda da Apple, Fernando, basta ver as propagandas antigas da Apple pra entender..

  • Fernando Silva
    2012-04-03T17:41:11

    Não sou fã do iPhone, mas usar a marca alheia para promover a sua me parece um pouco desesperado.

  • Douglas Carnevale
    2012-04-03T17:40:06

    Nada substitui o joystick em vários jogos

  • Estefano Pontes
    2012-04-05T13:44:18

    Tenho o 3ds e o iphone e digo são coisas completamente diferentes! O Iphone foi feito para ter comodidade como uma série de questões mas eu informo que nunca será um console para games. Tem bons gráficos sim, mas é limitado pelo touchscreen. Eu detesto o touch dele. O 3ds é outra coisa. São rios de jogos bons. Fora a jogatina online. É outra coisa. O 3d nem me agrada tanto, mas graficamente o 3ds é muito bom. Comprarei o vita tb e acredito que ele e o 3ds estao no mesmo padrao de qualidade. E ambos são melhores do que o iphone no quesito games. Nunca jogarei mario num iphone, quem tem sabe

  • Rodrigo Cunha
    2012-04-04T11:25:34

    Uma coisa é certa, até inventarem um Iphone 3D ou um PS vita 3D, o Nintendo 3DS tem um diferencial imbatível! Quem já jogou sabe como é impressionante, e o futuro é esse, tudo agora é 3D!

  • Eduardo Pimentel
    2012-04-04T09:49:07

    Bom, graficos compativeis com ps3, tsc tsc quase, com relação a usuarios casuais o ps vita não e um aparelho para usuario casual os smartphones sim servem como passa tempo, com relação a comprar agora tambem não acho uma boa ideia eu estou esperando a possibilidade do vita roda em aparelhos de tv.

  • Jean Felipe
    2012-04-04T09:10:45

    PS Vita é muito superior ao 3DS e ao Iphone no quesito JOGO! Gráficos incríveis... o Iphone ainda com gráficos ultrapassados... quem tem um Vita sabe do que estou falando...é A MÁQUINA! ... se não funciona o 3g ...a culpa não é da Sony...e sim de nossas queridas operadoras...

  • Matheus Santos
    2012-04-03T23:35:12

    Já comprei meu ps vita 3g + 8 gb e to só esperando a porcaria do 3g funfar... se é que um dia vai funfar, até lá vou jogando portátil com gráficos comparáveis aos do ps3

  • Leandro Lopes
    2012-04-03T20:43:18

    Sony, compete com a Aplle aqui no Brasil. A versão Wi-Fi do PS Vita bate o Iphone? Só nos games, neh?! Brasil acorda. Não comprem o PS Vita ainda!

  • Leandro Lopes
    2012-04-03T20:40:59

    Sony faz isso no Reino Unidos, pois lá a @#$!!@# do PS Vita funciona como telemóvel. Faz a propaganda aqui. Iphone VS psvita wi-fi. Nojo da Sony no Brasil