Internet

11/04/2012 09h36 - Atualizado em 11/04/2012 09h36

Rapaz 'ridiculamente fotogênico' se torna sensação na web

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um maratonista ficou famoso na Internet por ter uma fotografia sua publicada no Flickr e ser avaliado pelos internautas como "um rapaz ridiculamente fotogênico". Desde 31 de março, a foto de Zeddie Little, de 25 anos, foi vista por mais de 1,25 milhão de pessoas e acabou dando origem a diversos memes. No Facebook, o rapaz já conta com um grupo de mais de 1.700 fãs, conquistados apenas em dois dias.

Sorriso de Little encantou mulheres dos Estados Unidos nas redes sociais (Foto: Divulgação)Sorriso de Little encantou mulheres dos Estados Unidos nas redes sociais (Foto: Divulgação)

O curioso é que o clique aconteceu bem por acaso. Little estava participando de uma maratona em Charleston, na Carolina do Sul, quando acabou aparecendo nas lentes do fotógrafo amador Will King. Ele está ao lado de diversas outras pessoas, porém o seu sorriso para a foto chamou tanto a atenção que King publicou a imagem em seu perfil no Flickr e no Reddit com a legenda “rapaz ridiculamente fotogênico”.

Os seguidores dele não só concordaram, como começaram a espalhar a foto com brincadeiras exaltando a beleza do jovem. Em uma delas, foi escrita a seguinte mensagem: “Corre a maratona e ganha meu coração”. Em outra, “ele vai dar uma caminhada e a cidade toda o segue”.

Um dos memes ironizando a foto do maratonista (Foto: Reprodução)Um dos memes ironizando a foto do maratonista
(Foto: Reprodução)

O homem não se pronunciou sobre o caso, mas seu pai, Jack Little, foi encontrado pela equipe de reportagem do jornal Daily Mail e avaliou o estrondoso sucesso de seu filho na web, classificando-o como “loucura”. “Foi fenomenal e está sendo engraçado porque meu filho não gosta muito de aparecer. Foi muito inesperado. Acho que ele estava no lugar certo, com o sorriso certo. Ele nunca foi modelo ou nada disso. Claro que acabou ficando um pouco impressionado com tudo e me ligou para conversar. Não acreditei. É uma loucura”, disse.

Atualmente, ele vive em Nova York, onde desembarcou no mesmo dia em que começou a fazer sucesso na Internet, para trabalhar em um escritório de Relações Públicas.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Pereira
    2012-04-12T09:16:58

    HAHAHAHAHAHAHAHA....Adoro a Internet

  • Milan Cruz
    2012-04-12T07:30:35

    Hahahahahahaha o senhor Cunha tá certo!

  • João Cunha
    2012-04-11T22:55:45

    voces são burro demais credo olha o titulo la em cima Rapaz 'RIDICULAMENTE 'fotogênico se torna sensação na web. olha direito pra depois comenta ne.

  • Ingart Prestes
    2012-04-11T22:30:54

    ã... e o que mais?...

  • Célia Oliveira
    2012-04-11T22:29:23

    Aff...sem graça demais!!! quem vê pensa que é um Brad Pitt

  • Grace Alves
    2012-04-11T21:26:49

    Nada demais!

  • CAMMY CULKY
    2012-04-11T21:46:23

    Que homem mais sem graça, cheio de rugas e dentes tortos. Cruz credo!

  • José Smiths
    2013-05-13T15:30:04

    a internet virou um conteiner para os jovens, muitas coisas boas, mas mt mt mt mt coisa mesmo sem ultilidade alguma (nada contra o garoto ridiculamente fotogênico, mas sim das inutilidades que existem nas Redes)

  • Hitori Kawaguchi
    2012-08-13T00:31:24

    Brasil mostra tua cara (8) quero ver quem paga pra gente ficar assim (8) bando de gente invejosa e egoista ¬_¬'

  • Hitori Kawaguchi
    2012-08-13T00:30:57

    Ele é bonito sim,natural,o problema é que tem gente que não aceita a realidade,bando de invejosos...além disso,é tudo uma simples brincadeira...

  • Camila Leite
    2012-06-06T04:33:28

    Olha desculpe a quem não concorda, tem tantos com sorriso mais bonito, não consigo entender uma pessoa ficar famosa por futilidades, cada coisa... podeate ser bonitinho mais não era pra tanto...

  • Carlos Filho
    2012-06-05T23:56:48

    A tradução da expressão é "ABSURDAMENTE FOTOGÊNICO" , ridicula é a tradução de vcs, aff

  • Eduardo Bigeli
    2012-06-05T15:24:46

    Pensei que só o Brasil inventava idiotices (luiza/canadá).

  • Bruno Aguiar
    2012-04-14T22:33:00

    kkkk a foto ficou bacana. Ele parado, e o pessoal correndo..Eu gostei..Ele é fotogênico, pq é feio. As pessoas que são fotogênicas, geralmente são feias, mais saem bonitas nas fotos..kk

  • Lia Boger
    2012-04-14T22:06:42

    Vidas cada vez mais vazias...

  • Maysa Ripke
    2012-04-14T21:44:00

    essas gringas não sabem o que é bonito não né HAHAHAHAHAHA essa foto tá tão sem graça,ele realmente é fotogenico mas não dá motivo pra fazer tudo isso...

  • Cristina Monteiro
    2012-04-14T14:45:05

    ele é fotogenico. não significa bonito. quero ver qualquer um de vocês sair pra correr uma maratona e sair bem assim em uma foto.

  • Tatiane Alves
    2012-04-14T12:54:35

    Não tô vendo nada!!!!!! Rapaz comum, ''seu sorriso chamou atenção'' , sorriso comum,dentes tortinhos, meu como dizia Renato Russo: tenho quase certeza que eu não sou daqui...aff

  • Renata
    2012-04-21T04:44:18

    eh tanta besteira, haja paciencia

  • Roseane Lima
    2012-04-16T14:10:44

    Sério????

  • Luanna Souza
    2012-04-16T07:57:51

    Vocês dos comentários sempre foram tão amargos? Concordo com a Roberta, muita gente mal humorada. E ele é realmente uma gracinha... Call me anytime.

  • Lidia Rittes
    2012-04-15T12:06:55

    Caiu na mesma espiral da Luiza, Puro marketing. Internet bah!!!

  • Bruce Lee
    2012-04-15T09:22:07

    Um olho maior que o outro e a boca torta, fotogênico demais da conta.

  • Branca Branquinha
    2012-04-15T04:04:27

    Sim, vamos concordar que a foto ficou bacana, tendo em vista que o cara devia estar colocando todos os bofes pra fora, mas... para por aí. Na minha rua tem uma pá de Little.

  • Marcia Aguiar
    2012-04-15T01:11:12

    A tradução correta é "absurdamente fotogênico". "Ridiculamente fotogênico" nem faz sentido em português.