Jogos de ação

10/04/2012 11h54 - Atualizado em 10/04/2012 16h49

Resident Evil 6 ganha novo trailer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um novo trailer de Resident Evil 6 acaba de ser divulgado. Nele, vemos novidades importantes, como a aparição de Wesker Jr., filho do antigo vilão Wesker, sendo um terceiro personagem controlável do jogo. Além disso, também é mostrado um possível adiantamento na data de lançamento para 2 de outubro.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil 6 (Foto: Divulgação))Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

Além de Wesker Jr. (codinome de Jake Muller), foi confirmada a identidade da menina loira que aparece com ele. Trata-se de Sherry Birkin, que retorna de Resident Evil 2. Os outros dois protagonistas, Chris Redfield e Leon S. Kennedy, ainda aparecem lutando no final, o que indica que, apesar de serem os mocinhos, os personagens têm objetivos diferentes na trama.

Este vídeo foi exibido para um grupo fechado durante a Captivate 2012, evento de jogos anual da Capcom, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de abril em Roma, Itália. O embargo das informações acabava hoje, 10 de abril, mas o vídeo foi vazado antes da hora combinada pela empresa, e várias outras informações começaram a escapar.

O jogo terá dublagem em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, além de legendas em japonês, russo, polonês e português, aparentemente tanto de Portugal quanto do Brasil.


Via Siliconera e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivan Oliveira
    2012-04-11T08:45:08

    Os gráficos vão ser impecáveis e só, a história nunca foi o ponto forte e desde o RE4 o jogo tem coisas estranhas e sem nexo.

  • Thiago Pereira
    2012-04-10T18:01:47

    Ainda não mudo minha opinião, RE 6 parece de vai ter tanta ação como survival hrror.Eu acho isso pq na parte do gameplay de Chris tem mais ação e ja com o Leon, temos um pouco mais de terror,então eu acho q o game pode misturar os 2 tipo.Mas agora o q mai.s me impressionou foi o novo Virus (Virus-C) mais potente, assustador e mais forte.Juntar todos os personagem foi uma otima ideia da capcom e promete muito mais pq eu acho q todo mundo no final deve se reunir para combater o virus( que agora virou universal)

  • Brenda Silva
    2012-04-10T17:22:31

    Os gamer pira d+!