Sistemas Operacionais

11/04/2012 13h56 - Atualizado em 11/04/2012 16h35

Rumor: iPhone 5 virá com tela maior e design completamente novo

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

De acordo com rumores, o iPhone 5, próximo smartphone da Apple, será lançado ainda em 2012. As informações dão conta de que o novo telefone trará grandes mudanças em seu formato original, com um design muito diferente das gerações anteriores.

Diversas especulações e projetos conceituais sobre o iPhone 5 já surgiram na web (Foto: Reprodução) (Foto: Diversas especulações e projetos conceituais sobre o iPhone 5 já surgiram na web (Foto: Reprodução))Projetos conceituais do iPhone 5 já surgem na web
(Foto: Reprodução)

Os rumores a respeito do design do aparelho vieram de um informante do site Business Insider. Segundo o portal, um analista que teria feito um tour pelas fábricas de componentes da Apple, na China, afirmou que o iPhone terá tela de 4 polegadas e um formato diferente de todos os anteriores. Além disso, o dispositivo virá equipado com tecnologia para redes 4G.

Já a página 9to5Mac diz que a Apple estaria produzindo alguns iPhones 5 falsos para despistar possíveis vazamentos sobre a real aparência do modelo – que, de fato, não deve ser igual aos iPhones 4 e 4S. O site informa que um protótipo do smartphone com um processador derivado do A5X - usado no novo iPad - já está sendo testado, e teria 1 GB de RAM.

Por fim, segundo o site CNet, o smartphone da Apple deve chegar às lojas, no máximo, até outubro deste ano. A Apple, como de costume, não se pronunciou sobre qualquer um dos rumores.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Fernandes
    2012-04-24T14:14:49

    O que importa mesmo é a melhoria da autonomia da bateria.

  • Bruno Silva
    2012-04-13T19:24:01

    Já estava na hora de largarem o design antigo e correr atras da Sansung que está dando de chicote em questão de tecnologia, design e numero de vendas (maior do mundo).

  • Marcelo Alonso
    2012-04-13T16:11:51

    Muito bonito, futurístico e quem ta reclamando e achando feio, é quem quer um e não tem grana pra comprar, a mesma galera que compra Celta e reclama de quem compra Idea, C3 Picasso e tal.

  • Marco Souza
    2012-04-11T16:56:40

    Feio pra cafeta!

  • José Júnior
    2012-04-11T16:45:31

    acabei de ler a materia, primeiro comentei.. aff... Fail

  • Carlos Fachini
    2012-04-11T16:45:39

    Esse design ai não curti...

  • José Júnior
    2012-04-11T16:44:31

    Eu acho assim: deixar vazar uma foto que supostamente possa ser a do aparelho é talvez algum jeito de assustar os concorrentes, de deixar eles malucos, quando lança é um aparelho completamente diferente, e as concorrentes fazem aparelhos as pressas pra podem combater ates do lançamento, o que já é fail, pq se vai lançar as pessoas estão de olho no novo. Esse é meu ponto e vista dessa questão de rumores. Pronto Falei!

  • Rafael Costa
    2012-04-11T16:13:37

    Tomara que seja fake, não gostei do visu não!

  • Everton Barbosa
    2012-04-11T16:06:43

    Não, não...

  • Caroline Matos
    2012-04-11T15:58:17

    super fake

  • Gustavo Dias
    2012-04-11T15:51:57

    realmente acompanhar tecnologia nao é pra qlqr um!

  • Guilherme Weiler
    2012-04-11T14:57:08

    Talvez se a tela ocupasse mais o espaço do aparelho seria melhor

  • Renan Oliveira
    2012-04-12T03:01:03

    Feio, parece telefone da nokia.

  • Ricardo Junior
    2012-04-11T23:33:51

    Legal, agora parece o Galax...

  • Alexsandro Santos
    2012-04-11T22:46:14

    isso aí é um Iphone montado em um Ipod kkkkkkk

  • Alex Barbosa
    2012-04-11T18:30:40

    ririri..vai vir com G4 atw meu galaxy ja atualizou p g20 kkk ..adeus..........

  • PAULA BARROS
    2012-04-11T16:32:14

    rumour has it.......

  • Fred Masson
    2012-04-11T16:30:27

    A área de design de novos produtos é a mais protegida da Apple e pouquíssimas pessoas tem acesso. Deixar vazar um design meses antes do lançamento é uma atitude que ataca frontalmente uma das principais políticas da empresa. Logo, duvido muito q este será o IPhone 5, ou melhor, tenho certeza que não será e se um dia pretendeu ser, certamente Jony Ive já jogou o protótipo no lixo.