Internet

04/04/2012 12h30 - Atualizado em 04/04/2012 12h30

Site oferece serviço de 'namoradas' de aluguel

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Bastam US$ 5 (R$ 9) para um rapaz solteiro arranjar uma namorada. Pelo menos, é essa a ideia do site GirlfriendHire.com, que oferece um serviço de “aluguel” de garotas pela Internet. Calma, não é nenhuma espécie de venda de encontros ou algo do tipo, mas, sim, uma opção para aquelas pessoas que precisam, por algum motivo, fingir que têm um relacionamento sério.

Site para contratar namoradas de aluguel é sucesso na web (Foto: Reprodução)Site para contratar namoradas de aluguel é sucesso na web (Foto: Reprodução)

Por esta taxa, o site oferece uma pessoa real que te envia mensagens de textos, dá "cutucadas" em você no Facebook, brinca com seus amigos e até faz o seu dever de casa. Na página, diversas meninas oferecem os seus talentos para quem gostaria de ter ajuda em diversos aspectos, não apenas para se fingirem de namoradas.

Há meninas que atuam como estilistas dos garotos, outras que dão aulas e até algumas se tornam conselheiras de pessoas com problemas que precisam de amigos para desabafar.

Na página, as meninas colocam suas qualidades e os serviços que estão dispostas a realizar, o que funciona como uma espécie de classificados.

Se o serviço é ou não politicamente correto, não se sabe, porém a estratégia ao que tudo indica é boa, já que o site se tornou um verdadeiro sucesso.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gardenia Brito
    2012-04-04T16:57:25

    hahahahhahahaha !!!!Meu deus !!!s

  • Marcio Martins
    2012-04-04T15:59:44

    fantastico... incrivel a criatividade que esses caras tem pra lançar novidades na Internet. Eu queria ter essa criatividade, estaria rico :-|