Internet

17/04/2012 09h08 - Atualizado em 17/04/2012 09h08

Solteirão desesperado usa o Pinterest para tentar arrumar uma namorada

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Aproveitando-se do fato de o Pinterest ter mais usuários do sexo feminino do que do masculino, um norte-americano resolveu ousar. O solteirão Sean Roberts, de 27 anos, morador de Washington, Estados Unidos, teve a brilhante ideia de utilizar a página para encontrar uma parceira.

Rapaz usa o Pinterest para procurar uma namorada (Foto: Reprodução/Daily Mail)Rapaz usa o Pinterest para procurar uma
namorada (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Roberts criou uma lógica própria para se promover na rede. Em vez de fazer pins relacionados aos seus conteúdos favoritos, ele publicou uma foto de si mesmo, com e-mail e telefone. O homem utilizou o perfil da amiga de trabalho, Laura Miller, que criou um board com a imagem somente para ajudar o colega. Por um lado, deu certo, mas por outro…

“Estou recebendo muitas mensagens e ligações. Mas boa parte é de gente esquisita ou, então, de mulheres que não são da minha região. Seria difícil encontrar este tipo de pessoa”, explicou.

O jovem, no entanto, não desistiu. Ele garante que continuará a busca e que usará o Pinterest para informar as pessoas sobre o futuro romance. “Acredito que vou ter um encontro na próxima semana. Vou escrever um tuíte sobre e, quem sabe, postar uma ou duas fotos no Pinterest”, comentou.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo
    2012-05-05T23:12:17

    É claro que um site chamado "pinterest" só poderia mesmo ser frequentado por muito mais mulheres do que homens.

  • Rodrigo Silva
    2012-04-17T12:00:31

    forever alone!!!!

  • Fernanda Oliveira
    2012-04-17T11:29:35

    Que mulesta é Pinterest? vôte =/

  • Miriam Ferreira
    2012-04-17T10:15:32

    ???????! kkk isto é digno de uma primeira página da globo?!! Aff