Plataformas online

05/04/2012 13h08 - Atualizado em 05/04/2012 13h08

Sony lança nova atualização no PS Vita para corrigir falha na anterior

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony disponibilizou mais uma atualização para o PlayStation Vita, apenas um dia após lançar a versão anterior. A versão de sistema 1.65, disponibilizada no início da semana, apresentava uma inconsistência com o sistema, por isso a companhia a retirou do ar e publicou logo em seguida a versão 1.66, que acompanha todas as novidades da anterior e corrige possíveis erros.

Nova atualização disponível no Vita (Foto: Divulgação)Nova atualização disponível no Vita (Foto: Divulgação)

A versão 1.66 do firmware permite a desativação das notificações que indicavam quando os amigos se logavam, quando mandavam mensagens e outros tipos de atividades. Também foi aumentado o tempo em que a notificação fica na tela, de três para cinco segundos.

Outro recurso adicionado com a firmware foi a opção de deixar o aparelho em modo de descanso ou desligar após dez minutos sem uso, além do teclado agora passar a suportar o Caps Lock (tocando duas vezes na tecla Shift). A nova atualização também corrige erro no suporte do Vita aos jogos da linha PSP Minis.

Para atualizar seu PlayStation Vita basta acessar a opção Atualização de Sistema no menu, ou realizar o download do arquivo de atualização, no site oficial do PlayStation.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Souza
    2012-08-30T11:58:01

    Tah uma carniça esse ps vita, heim... comprei o meu, funcionou uma semana e agora não liga nem com reza braba. Enqto isso quem segura a jogatina eh o velho PSP. O que que deu no pessoal da sony? não tem botão de reset, não tem como tirar a bateria, quer dizer, qdo dá bug, resta olhar pro aparelho e esperar a bateria acabar... já no meu caso, que a bateria já está acabada, danou-se!!!