Jogos de ação

23/04/2012 08h00 - Atualizado em 23/04/2012 08h00

Spec Ops: The Line ganha trailer para o multiplayer

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A 2K Games e a Yager Development lançaram um novo trailer para Spec Ops: The Line, desta vez focado no modo multiplayer. Este moderno jogo de tiro em terceira pessoa  promete uma extensa experiência multiplayer baseada em classes. Divididos em times, os jogadores batalham na cidade de Dubai, arrasada por tempestades de areia. O jogo está programado para o dia 29 de junho.

Spec Ops: The Line (Foto: Divulgação)Spec Ops: The Line (Foto: Divulgação)

Na história, o exército americano enviou um esquadrão para evacuar a cidade de Dubai, devastada. A missão falha e o esquadrão se divide em duas facções, os “Condenados” e os “Exilados”. Agora inimigos, os dois grupos se enfrentam até a morte na cidade, antes uma metrópole arrojada, agora destruída pela força da areia que a transforma de volta em um deserto.

A areia, na verdade, é um grande elemento de jogabilidade no single e no multiplayer, podendo ser usada para se camuflar, ou mesmo nas diversas armadilhas preparadas no vasto cenário do jogo. É possível derrubar toneladas de areia acumuladas em uma marquise, por exemplo, e enterrar seus oponentes. Isso sem falar em várias outras maneiras brutais de finalizar estes inimigos à queima-roupa.

A jogabilidade em terceira pessoa oferece muitos recursos neste jogo, não somente pela possibilidade de atirar em cobertura e ter uma noção melhor do que acontece à sua volta, mas também para gerar fluidez de movimentos e momentos cinematográficos de ação e violência.

Spec Ops: The Line será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Confira abaixo o trailer do game.

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel S.
    2012-04-23T13:06:55

    jogo de tiro em terceira pessoa é chato demais