Jogos de luta

12/04/2012 08h15 - Atualizado em 12/04/2012 08h15

Tekken Tag Tournament 2 chega aos consoles em setembro e ganha primeiros detalhes

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Após um enorme sucesso nos arcades japoneses, Tekken Tag Tournament 2 será lançado nos consoles, com vários novos recursos e personagens. Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, participou de uma conferência da Namco Bandai nesta quarta – o Namco’s Gamers Day – e confirmou diversos detalhes.

Tekken Tag Tournament 2 (Foto: Divulgação)Tekken Tag Tournament 2 (Foto: Divulgação)

A versão para arcades de Tag Tournament 2 possui 44 personagens jogáveis, e Harada afirma que a versão doméstica terá ainda mais. Assim como em Tekken Unlimited, o novo jogo terá modos com partidas 1-contra-1, 2-contra-1 e 2-contra-2. No Pair Play, um dos modos 2-contra-2, cada um dos quatro lutadores é controlado por um jogador, e os quatro jogam/lutam ao mesmo tempo, em planos diferentes.

Tekken Tag Tournament 2 para consoles também terá o modo Fight Lab, no qual jogadores iniciantes e veteranos podem praticar suas habilidades enfrentando bots customizados em vários desafios. Este modo traz uma espécie de tutorial que ensina as diferentes mecânicas de jogo.

A versão jogável presente no evento estava apenas 10% completa. Harada conta que o desenvolvimento não consiste apenas em portar o jogo, e que fará todos os testes necessários antes de lançá-lo. Tekken Tag Tournament 2 ainda não possui plataformas definidas, mas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 já são esperadas e chegarão às prateleiras em setembro deste ano.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares