Internet

04/04/2012 11h02 - Atualizado em 04/04/2012 11h02

Usuários do Tumblr não aprovam possível integração com o Facebook

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

As postagens simultâneas entre Tumblr e Facebook não agradaram aos usuários da rede social de fotografias. O engenheiro do Tumblr, Matt Tom -Wolverton revelou, no site oficial da empresa, que a integração permite que usuários do Facebook compartilhem automaticamente seus gostos no Tumblr e vice-versa. Porém, a novidade não foi muito bem vista por quem utiliza o site há mais tempo.

Usuários do Tumblr não gostaram da integração com o Facebook (Foto: Reprodução)Usuários do Tumblr não gostaram da integração com o Facebook (Foto: Reprodução)

Boa parte destes usuários até utiliza o Facebook, porém com outras finalidades que são diferentes do Tumblr. Por isso, algumas pessoas costumam ver este tipo de integração como uma espécie de conflito de interesses e não gosta de “misturar” seus dois grupos diferentes de amigos das redes sociais. Segundo eles, o Tumblr é mais pessoal do que o Facebook.

“Não faça isso. O Tumblr é para o Tumblr. Assim como o Twitter teria que ser somente para o Twitter”, reclamou uma internauta identificada como Josie.

Mas se você pensa desse jeito não precisa se desesperar. Afinal, a integração entre Tumblr e Facebook não se tornou um padrão no site. Caso você não queira compartilhar suas imagens publicadas no site, não é preciso. Mas, se quiser, basta autorizar a integração e enviar os posts do Tumblr manualmente para o Facebook.

“É idiotice juntar os dois. São duas coisas diferentes. Um é pessoal e o outro é para o público em geral”, completou outra usuária, a Sylvie.

Você usa o Facebook? E o Tumblr? Acha boa ou ruim a integração entre os dois serviços? Conte para a gente nos comentários!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares