Fabricantes

23/04/2012 13h00 - Atualizado em 23/04/2012 13h00

Valve desmente rumores de parceria com a Apple

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Contradizendo os rumores que circulam na Internet desde a última semana sobre o CEO da Apple, Tim Cook, ter visitado o escritório da Valve para uma possível parceria, o chefe da Valve, Game Newell afirmou que isso nunca aconteceu.

Valve (Foto: Divulgação)Valve (Foto: Divulgação)

Explicando publicamente, o executivo da Valve diz que recebe muitos e-mails de pessoas perguntando: “Com quem Tim Cook está se encontrando?” ou “Ele está se encontrando com você?” Em resposta durante um podcast para o site 7DCD, Newell diz que não está tendo encontro algum com o CEO da Apple, e que os rumores criaram muita confusão.

Contudo, Newell admite que desejaria uma parceria com a Apple: “Gostaria que acontecesse! Temos uma grande lista de coisas que adoraríamos ver na Apple para melhorar os jogos e a experiência. Mas não, não nos encontramos com Tim Cook. Ele parece ser um cara esperto, mas eu nunca me encontrei com ele.”

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares