Jogos de ação

10/04/2012 15h14 - Atualizado em 10/04/2012 18h52

Veja as três primeiras imagens de Medal of Honor: Warfighter

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts liberou as três primeiras imagens oficiais de Medal of Honor: Warfighter, o próximo game de tiro em produção pela Danger Close e que deve colocar os jogadores em batalhas na Somália e Filipinas.

moh-warfighter_01Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)

As imagens não mostram muito do jogo, no entanto, podemos ver dois soldados caminhando em um local tomado pelo fogo, enquanto outro soldado toma conta de um painel em meio a algumas ruinas. E, por fim, há a imagem de dois helicópteros carregando barcos com homens a bordo.

moh-warfighter_02Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)
moh-warfighter_03Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)

Nesta aventura, o jogador encarna a pele de um soldado de elite do exército norte-americano, enquanto explora locais que demonstram o cenário atual do terrorismo, após a atual Guerra do Afeganistão e a (suposta) morte de Osama Bin Laden.

Medal of Honor utilizará o poder gráfico da engine Frostbite 2, também utilizada em Battlefield 3 – o que promete o uso de efeitos mais realistas de luz e fumaça, por exemplo. O título terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e está previsto para ser lançado em 23 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luciana Gheller
    2012-04-11T13:11:20

    Sou fãzoca da série Medal of Honor e não vejo a hora do jogo sair!

  • Leandro Paiva
    2012-04-11T09:46:31

    Por isso eu não recrimino quem vai pela pirataria, uso jogos originais no meu Xbox que por sinal são poucos, compro apenas quando sei que vou gostar e isso é praticamente um evento, priorizo jogos como Battlefield 3 ou Skirim onde sei que jogarei infinitas horas pra valer cada centavo. Esse novo Medalha de honra já estou até visualizando ele nas vitrines das lojas e banners de sites por 199,90 ai quebra qualquer um.

  • Leandro Paiva
    2012-04-11T09:39:55

    Falipe Campos ai você falou algo cruel para quem joga em console, temos que pagar mais caro por um jogo inferior, queria muito entender a logica onde um jogo novo, na caixa e tudo custa 29,90 para PC e 99,90 para PS3 e XBOX, e se for por download é 19,90 pra PC e 99,90 pela Live ou PSN.. onde.. onde está o sentido desta matematica?

  • Gabriel S.
    2012-04-10T16:55:51

    não tem jeito, quem joga no pc sempre tera mais vantagens se tratando da qualidade do jogo isso é fato

  • Leandro Paiva
    2012-04-17T13:53:54

    No PC existe a opção de reduzir a potencia gráfica do jogo isso não é nada demais, Daniel Oliveira ta falando besteira, mas a pirataria existe em todas as plataformas, acontece que pessoas como Daniel Oliveira gastam toda sua mesada na PC e fica faltando dinheiro pra comprar os jogos e pagar um valor justo pelo trabalho fantatisco que eles fazem como o Frederico Laranjeira falou.

  • Daniel Oliveira
    2012-04-11T19:22:06

    Leandro Paiva, os jogos ficam mais caro pro console pq dá muito trabalho reduzir a qualidade do jogo feito pro pc e adaptá-lo a uma plataforma de menor capacidade de processamento. Simples assim!!!

  • Felipe Campos
    2012-04-10T15:52:38

    E mais uma vez os donos de PC’s vão sair ganhando...triste. rsrsrs Não é mimimi...só não acho justo pagar um valor maior num produto inferior.