Internet

11/04/2012 11h09 - Atualizado em 11/04/2012 12h24

Vídeo com pedido de casamento inusitado faz sucesso no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O vídeo “Pedindo a Renata em Casamento” se tornou o mais novo sucesso de público, tendo mais de 2 milhões de visualizações e mais de 20 mil curtidas no YouTube em apenas dois dias. Utilizando uma câmera GoPro, emprestada pelo amigo Adolfo, o jovem Trajano, de 25 anos, arma um esquema mirabolante e muito criativo para pedir sua amada em casamento após oito anos de namoro. O resultado? Além da surpresa, das lágrimas da menina e do “sim”, um novo hit da web.

Pedindo a Renata em casamento se tornou um sucesso instantâneo no YouTube (Foto: Reprodução)Pedindo a Renata em casamento se tornou um sucesso instantâneo no YouTube (Foto: Reprodução)

O rapaz preparou um grande desafio para Renata em pleno domingo de Páscoa. Ele chegou à casa da futura noiva dizendo que ela teria que encontrar cinco dicas espalhadas pelos cômodos de sua casa para chegar ao seu ovo de chocolate. Em quase 10 minutos de vídeo, o rapaz grava a namorada buscando as tais pistas e as suas reações – ao som de músicas românticas de Nando Reis e Silverchair.

A última dica indica que a menina ligue o DVD e dê play em um disco gravado com uma mensagem e três perguntas. Dependendo das respostas, ela ganharia o ovo de Páscoa. Renata, é claro, acerta todas e, no fim, ao abrir o chocolate, encontra um pedido de casamento e um anel, algo muito melhor que o recheio original. Ela não contém as lágrimas e aceita o pedido.

Final feliz para o casal, que em dois dias se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil em todas as redes sociais.

Se você ainda não viu o pedido de casamento mais famoso do momento, assista abaixo:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leidiane Gomes
    2012-04-11T17:36:19

    Assisti o video e achei muito lindo. Felicidades ao casal.

  • Eduardo Carvalho
    2012-04-14T11:04:22

    A mão dela tá suja de tartaruga!!!!! KKKK Ficou legal, felicidades para o casal!

  • Schirley Nascimento
    2012-04-14T05:43:08

    nao liguem para comentarios de gente mal amada, ficou show de bola...parabens...

  • Schirley Nascimento
    2012-04-14T05:41:43

    lindo, super criativo....

  • Eduardo Gallo
    2012-04-12T17:11:20

    Ser a favor do AMOR é uma coisa, ser a favor da BIZARRICE é outra. Video chato, não vi a tal criatividade que tanto falam e fora o cheiro de armação. O povo brasileiro ou melhor as mulheres são carentes demais, pois correr atrás do ovo pra receber pedido de casamento 99 de 100 mulheres nem topariam a ideia.....

  • Celso Junior
    2012-04-11T15:45:01

    Parabens,a vcs dois que sejam muito felizes...

  • 55211986
    2012-04-11T15:39:05

    chorei alto...

  • Carlos Carvalho
    2012-04-11T15:26:02

    Eu assisti o vídeo e realmente o Trajano mandou bem na criatividade... Parabéns... cheguei a me emocionar.... curta o momento e sejam muito felizes... abraço

  • Cogumelos Azuis
    2012-04-11T15:23:31

    bem criativo!! parabens

  • Sandra Gomes
    2012-04-11T15:23:39

    Caramba, foi lindo...eu até chorei. É tão bom ver gente feliz :) Felicidades aos noivos!!

  • Jorge Abdalla
    2012-04-11T15:12:40

    legal....... parabéns aos pombinhos

  • Marília Silva
    2012-04-11T15:04:44

    lindo de mais

  • Caroline Antunes
    2012-04-11T18:28:57

    lindoooooooooooooooo! Casa logo Renatinha, não existem pedidos de casamento como esse!!!

  • Wedson Ferreira
    2012-04-11T18:26:38

    muito bom, parabens, felicidades

  • Fatima Brito
    2012-04-11T17:37:20

    realmente muito lindo mesmo amor perfeito.

  • Monica Hastings
    2012-04-11T17:03:48

    Nossaaaa q lindo,parabens aos noivos ,chorei muito aki..rsrsrs

  • Ana Silva
    2012-04-11T16:53:06

    achei muito lindo bem criativo até chorei de emoção!! espero que der tudo certo entre eles!!

  • Luciana Avila
    2012-04-11T16:51:58

    QUE LINDOOOOO, PARABÉNS SEJAM MUITO FELIZES!!

  • Marcia
    2012-04-11T16:47:20

    Que coisa linda meu Deus. Felicidade eterna a vcs.Já estamos esperando o vídeo do casório.kkkk

  • Sara A.
    2012-04-11T16:41:20

    muito lindo!!! precisamos de mais exemplos assim.....

  • Geisa Silva
    2012-04-11T16:18:12

    Lindo,......

  • Wanderson Silva
    2012-04-11T16:14:30

    O vídeo é maneiro mesmo, até eu que sou um ogro gostei.

  • Patricia Coelho
    2012-04-11T16:11:33

    E foram felizes para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo adorei!!!

  • Felipe Santos
    2012-04-11T16:00:43

    Ele foi muito criativo mesmo !!! Parabéns pela atitude e muita felicidade ao casal.

  • Aline Barria
    2012-04-11T15:38:01

    Parabéns aos noivos!!!! lindo,romântico... ADOREI....