Jogos de esporte

05/04/2012 08h20 - Atualizado em 05/04/2012 08h20

Vídeo engraçado de FIFA 12 mostra goleiro abusando de atacante

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A física de FIFA 12 e sua conturbada colisão de corpos andou aprontando novamente. Dessa vez sobrou para o goleiro Júlio César, da seleção brasileira, que acabou por tentar impedir um gol de uma maneira um pouco incomum. Pode isso, Arnaldo?

FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12. (Foto: Divulgação)

Esse tipo de bug se tornou bem comum no jogo, rendendo vários vídeos engraçados e inusitados como este. Confira a situação no mínimo indiscreta por que tem passado o Júlio César virtual:

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Trato Finno
    2012-10-27T10:32:53

    Eu já vi vários bugs de FIFA mas NUNCA no meu console… Pes era pra ser Pro INvolution Soccer

  • Arthur Pires
    2012-06-06T11:17:11

    fdps

  • Reginaldo Reggiani
    2012-04-06T03:06:12

    tem um bug do rogerio ceni fazendo 69 com o bicharlysson!! só que é no vestiario no intervalo do jogo...rsrsrs detalhe o video é real...kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pes2012
    2012-04-05T19:55:49

    kkkk o grafico do pes é bem melhor q o do fica

  • Thiago Pereira
    2012-04-05T19:45:43

    Pelo amor de Deus pessoal, ja vai começar essa discussão denovo?Cada um tem o seu preferido,nenhum game é ruim, os dois são otimo depedendo do seu gosto, eu mesmo ja joguei o Fifa e vi sua jogabilidade.Ela pode ser até melhor que o PES mas só não gostei muito dos grafico.Mas falando do video, kkkkkk ai eu tenho q concorda que é muito engraçado, cada jogo tem seus bugs e etc,mas esse ai é de rir Demais.

  • Jhonatan Ramos
    2012-04-05T17:50:30

    Q bug Mais Feio"!!!

  • Fabrício Silva
    2012-04-05T17:38:28

    Como as pessoas, nada é perfeito. Existem bugs no fifa, mas o pes tem que ser totalmente reformulado.

  • Flavio Barboni
    2012-04-05T08:59:11

    O Júlio César tentou aplicar uma submissão no atacante.

  • Vinícius Bonassoli
    2012-04-06T19:26:36

    Tenho que comentar alguma coisa???PES é muito melhor e sempre será melhor que FIFA...

  • Danilo Matos
    2012-04-06T01:41:11

    Ahhhh Fabianohenrique! Não fala m.... O PES é divertido, e só! Fifa é divertido, sim! Mas muito mais tático e estratégico! Mas cada um tem o seu preferido...

  • Fabianohenrique
    2012-04-05T22:48:59

    Quer brincar: FIFA É DIVERTIVO E TE ARRANCA RISADAS. Quer jogar sério: PES É UM JOGO PARA ADULTOS PERFEITO!

  • Pes2012
    2012-04-05T19:55:56

    fifa*

  • Gabriel Shon
    2012-04-05T15:37:44

    Fica falando que PES é melhor = Apelão que só sabe pegar o barça e ficar apertando o botão de correr o tempo todo feito um retardado.

  • Anderson Almeida
    2012-04-05T15:29:44

    A regra é clara!!! Entrada criminosa por trás, rsrsrsrs

  • Anderson Almeida
    2012-04-05T15:28:20

    A regra é clara!!! Entrada criminosa por trás, rsrsrsrs

  • Anderson Almeida
    2012-04-05T15:26:44

    A regra é clara! Entrada por trás criminosa, rsrsrsrs!

  • João Ribeiro
    2012-04-05T15:25:26

    Taradão

  • Gabriel S.
    2012-04-05T14:49:29

    nossa o goleiro meteu maior creu no cara kkkkkk

  • Lucas Carneiro
    2012-04-05T11:35:06

    kkkk este jogo é cheio de bugs, por isso prefiro PES :D

  • Jackson Ferreira
    2012-04-05T09:56:56

    Pra terminar ainda acabou tomando o gol!

  • Eduardo Mattos
    2012-04-06T09:57:07  

    esse Fifa é um joguinho infantil mesmo.... PES é muito melhor!

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2012-04-06T09:57:07  

      sei sei..

  • Alex Oliveira
    2012-04-05T20:13:15  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk julio cesar moh taradao kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Alex Oliveira
      2012-04-05T20:13:15  

      kkkkkkkkkk

  • Mauricio Oliveira
    2012-04-05T15:11:37  

    FIFA eh muito zuadooooo!!!!! Prefiro 1000 Vezes o PES.

    recentes

    populares

    • Mauricio Oliveira
      2012-04-05T15:11:37  

      Melhor né só pegar o CR7 e sair correndo igual maluco e chutar de qualquer lugar.