Fabricantes

23/04/2012 10h27 - Atualizado em 23/04/2012 11h15

Vídeo mostra projeto cancelado do jogo Call of Duty Tactics

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um vídeo publicado recentemente na Internet mostra um dos vários projetos que envolvem a marca Call of Duty que nunca chegaram a ser concluídos. Entre eles, é possível ver que um jogo de estratégia chegou a ser produzido e cancelado pela Activision. Seu nome era Call of Duty Tactics.

Call of Duty Tactics (Foto: Reprodução)Call of Duty Tactics (Foto: Reprodução)

CoD Tactics foi desenvolvido pelo estúdio Vicarious Visions, e o vídeo foi publicado pelo animador do projeto, Steve Nelson, mostrando 40 segundos de jogabilidade, com soldados atirando foguetes e destruindo um alvo. O jogo teria uma visão panorâmica dos personagens, como todo jogo de estratégia, mas infelizmente (ou felizmente), o projeto foi cancelado antes da conclusão.

A Activision pode ter visto que o gênero de tiro em primeira pessoa é o que mais gera lucros na indústria atual, e por isso desistiu de investir em gêneros diferentes. Outro projeto cancelado de Call of Duty foi Devil’s Brigade, revelado há pouco tempo (leia mais aqui).

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares