Jogos de aventura

11/05/2012 05h20 - Atualizado em 11/05/2012 05h20

Activision mostra Transformers Prime, game para Wii e 3DS, baseado no desenho

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Activision revelou os primeiros detalhes de Transformers Prime, novo game da franquia, baseado na atual animação 3D. O jogo será lançado para Wii, 3DS e DS ainda este ano. Sem dúvida uma boa notícia para os jogadores da Nintendo, que não receberão Transformers: Fall of Cybertron, exclusivo para PlayStation 3 e Xbox 360.

Transformers Prime (Foto: Divulgação)Transformers Prime (Foto: Divulgação)

Por ser baseado em uma animação – mais precisamente nos eventos da segunda temporada da série – este jogo de ação, com elementos de direção e corrida, é mais voltado para o público infanto-juvenil. Entretanto, isto não quer dizer que não terá profundidade e desafios para jogadores de todas as idades, e fãs dos robôs.

Na história, os Decepticons interceptam um meteoro que se aproxima da Terra, e os Autobots são enviados para detê-los. Após uma batalha na superfície do meteoro(!), os Autobots caem no planeta e se separam. Os Decepticons, por outro lado, descobrem uma misteriosa fonte de energia no meteoro e ameaçam a humanidade.

Transformers Prime é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa, com foco em combate direto. É claro que os robôs possuem suas armas e também poderão se transformar de volta em carros e dirigir através de diversos cenários pelo mundo, como Grécia e América do Sul. O jogo promete grandes batalhas contra chefes.

As versões para Wii e 3DS serão basicamente iguais, respeitando os recursos exclusivos de cada sistema, como controle de movimento e atalhos na touchscreen, respectivamente. Não foram divulgados, ainda, detalhes sobre a edição para o DS. Transformers Prime ainda não possui data de lançamento. Fique ligado.


Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares