Sistemas Operacionais

16/05/2012 16h53 - Atualizado em 16/05/2012 16h53

App do LinkedIn chega ao Windows Phone

Aline Jesus
por
Para o TechTudo
Usuários do Windows Phone já podem usar o LinkedIn no smartphone (Foto: Reprodução)Usuários do Windows Phone já podem usar o
LinkedIn no smartphone (Foto: Reprodução)

Com mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo, sendo a terceira maior rede social do mundo (atrás apenas de Facebook e Twitter), o LinkedIn agora também investe nos dispositivos móveis da Microsoft. A empresa lançou no último fim de semana seu app oficial para Windows Phone.

O aplicativo foi desenhado para aproveitar da melhor forma as possibilidades do Windows Phone 7.5 – e não apenas mais uma simples versão, como acontece em outros smartphones. Um exemplo disso é como ele utiliza a interface Metro para deixá-lo visualmente bem interessante e agradável.

Os usuários que costumam acessar a rede social em seus computadores mas ainda não tinham a oportunidade de fazer o mesmo dos smartphones vão gostar bastante da novidade: ele é rápido, bonito, funcional. Apesar de um bug ou outro, corresponde muito bem às expectativas.

Este lançamento também é mais uma prova de que cada vez mais empresas estão começando a olhar de outra forma para o Windows Phone, especialmente cientes de que o Windows 8, que vai chegar também em versões móveis, é um projeto em que a Microsoft aposta muito.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares