Sistemas Operacionais

16/05/2012 11h08 - Atualizado em 16/05/2012 19h32

Apple deixa iPhone 4S mais barato no Brasil

Paulo Higa
por
Do Tecnoblog

A Apple reduziu os preços do iPhone 4S na loja oficial brasileira. Os descontos variam de R$ 600 a R$ 800, e dão continuidade aos cortes já realizados no iPad 2 e nas gerações antigas do iPhone após o lançamento do novo iPad no Brasil. A maior redução foi praticada no iPhone 4S de 64 GB, que era vendido por R$ 3.399 desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado.

4S é o mais novo modelo do iPhone (Foto: Reprodução) (Foto: 4S é o mais novo modelo do iPhone (Foto: Reprodução))4S é o mais novo modelo do iPhone (Foto:
Reprodução)

O iPhone 4S de 16 GB caiu de R$ 2.599 para R$ 1.999. A versão com 32 GB de armazenamento interno sofreu redução de R$ 700, diminuindo de R$ 2.999 para R$ 2.299. O iPhone com maior capacidade, de 64 GB, agora é vendido por R$ 2.599. Os preços já eram praticados em operadoras e algumas lojas de varejo mesmo antes da redução, o que significa que provavelmente os preços poderão ser menores fora da Apple Store.

Os valores ainda são altos se comparados aos praticados em outros países. Nos Estados Unidos, o iPhone 4S de 16 GB, 32 GB e 64 GB custam, respectivamente, US$ 649, US$ 749 e US$ 849. Se o usuário optar por assinar um contrato de operadora com duração de dois anos, os preços caem para US$ 199, US$ 299 e US$ 399.

De acordo com os part numbers dos novos iPhones 4S vendidos na Apple Store Brasil, os modelos já estão sendo fabricados em território nacional e podem usufruir de uma redução no IPI de 15% para 3% pela Lei da Informática.
 

Entenda a diferença entre o iPhone 4S e o iPhone 4

Comparativo entre o iPhone 4S e o iPhone 4 (Foto: Reprodução/Apple)Comparativo entre o iPhone 4S e o iPhone 4 (Foto: Reprodução/Apple)

Via MacMagazine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Pereira
    2012-05-17T07:45:48

    Caro amigo Marcio Luiz, diz que um Galaxy é cópia de Iphone, acredito que vc nunca teve um celular com Android. São dois produtos muito bons mais com focos bem diferentes.

  • Marcos Rodrigues
    2012-05-17T07:44:56

    Bom dia. Tenho um colega que possui um Iphone versão 3.Desde que ele materializou esse sonho de consumo que tbm é de muitos brasileiros, eu percebi que esse celular não é para meu bolso. Então, pensei: porque pagar quase R$2mil, por um celular e ficar andando a pé? Financie um carro e meu colega continua a pé, porém com um ótimo celular e tenho certeza que agora ele quer comprar o atual 4s. A vida é feita de escolhas e nem sempre podemos comprar tudo o que desejamos. O que não podemos é brigar porque um prefere X celular e ou outro Y. Eu tenho um Galaxy simples, porém faz e recebe ligação. Rs

  • Cleiton Schimitz
    2012-05-17T07:06:53

    Mesmo com esta redução, o campeão de venda ainda é o HIPHONE<.....kkkkkk

  • Vinicius Mg
    2012-05-17T06:42:07

    Quanta viadagem! O meu é isso, o meu é aquilo... Esses celulares seus ao menos servem pra falar, alem de servir como vibrador para vcs? hehehe!

  • Marcio Rocha
    2012-05-17T06:40:32

    O tijolo mais caro da história!

  • Daniel Santos
    2012-05-17T07:40:08

    Engraçado ler os Applemaniacos dizendo que o Iphone é o melhor smart do mercado, só pq um monte de americano tem !!! Kkkkk... Iphone em questão de hardware já ficou pra traz a muito tempo...

  • Edson Dantas
    2012-05-17T07:35:01

    Só na loja da Apple é esse preço, no ML já custa 1600 há muito tempo. Sem bloqueio e sem fidelização.

  • Leonardo Vian
    2012-05-17T08:18:00

    Brasil é assim, tem a notícia de um celular de 2 mil reais todos julgam a pessoa que compra ou tem o aparelho pelo preço, ficam discutindo um com outro aqui .. Ao invés de ficarem discutindo aqui brigando e etc.. porque não fazem protesto e discussões pra acabar com esses Juros e essa ladroagem que o nosso país coloca em todos os produtos ?!

  • Alex Barbosa
    2012-05-17T02:59:30

    rodrigo rodrigues e o cara mas troxaaa q ja vi aki....o palhaço agente ja teve e mudou nao e por falta de grana nao...dricha de ser otarioooooo....te provo q moro a 5 minutos da apple em cambridge ......compro dia que quero

  • Mauro Maciel
    2012-05-17T02:27:18

    Rodrigo Rodrigues - Engole o choro, iFag. O meu Galaxy SII é melhor que esse lixo aí e bem mais barato! Larga de mimimi e pare de agir como uma viúva do Jobs!

  • Peter Schoel
    2012-05-17T08:00:53

    R$2000,00 num smart? Não, obrigado. Sou pobre, vou comprar nos EUA!

  • Alex Barbosa
    2012-05-17T02:51:24

    kkkkkkkkkk q absurdooooooo....so troxa q compra....economizam uma vida para ter uma porcaria de um plano pre pago....uuuuuuu gadooooooo ......iphone compensa mas tem que ter preço justo...e um roubooooo acorda gadoooo muaaa boi fumaça ...ooo vaca estrelaaa...tudo isso p sair usando o chek in e dizendo que estam em lugar chik...nao podem nen ligar so manda texto improvisado kkk

  • Marcio Justino
    2012-05-17T08:50:04

    Essa estratégia é utilizada constatemente no mercado nacional, aumenta-se 100% para dar desconto de 80%.... Ao adquirir o mesmo 4S em Dezembro/2011, versão 16Gb o mesmo custou R$1.750,00... agora com 80% de redução o mesmo custa R$1.999,00 ? Essa prática deveria ser fiscalizada por órgão competente!

  • Verissimo Vieira
    2012-05-17T07:56:09

    Pra quê serve isso?

  • Williá Ciriliaky
    2012-05-17T09:12:04

    Tenho o Iphone 4 é um smart fantástico, mas não justifica o preço absurdo que pagamos pelo mesmo no Brasil, eu paguei a metade do valor nos EUA, sem plano, sem nada. O S3, caso vocês não tenham visto o lançamento, ou procurado saber, supera muito em todos quesitos o Iphone, agora vamos aguardar o 5 para ver como será, mas duvido muito que surpreenda como o S3. Uma pena que brasileiro é bobo e acha normal para 3mil num smart, famosa posição de “rico” bobo ahahahaha

  • Alexandro Silva
    2012-05-17T09:11:56

    US$ 849,00 = R$ 2599,00 é uma bela cotação né! hahah

  • Natan Mendes
    2012-05-17T08:52:23

    Pega uma calculadora que você entenderá José Neto!!! O negócio é comprar na gringa...ta fácil de ir e mais barato..só ir nos chineses lá que você acha algum desbloqueado por $500(NOVO e ORIGINAL) de 64GB...os caras fazem os "contratos" com as operadoras, fazem o seguro contra roubo ou perda e desbloqueiam o celular...aí vendi mais barato...foi assim que comprei o meu...É a partir de $250..só procurar!!!! abraxxx

  • José Neto
    2012-05-17T08:35:19

    "A versão com 32 GB de armazenamento interno sofreu redução de R$ 700, diminuindo de R$ 2.999 para R$ 2.299. " Não entendi.

  • Leonardo Vian
    2012-05-17T08:20:22

    Na TIM já é esses preços .. Nao sei aonde reduziu 800 reais!

  • Carlos Andre
    2012-05-17T09:36:20

    Grande queda de preço. Seria bem melhor se fosse vendido o de 16GB por 1300,00.

  • Williá Ciriliaky
    2012-05-17T09:26:13

    Isso tudo só mostra o quanto vocês que só compram Apple não entendem o propósito do cara. Já ouviu falar de o BIG BROTHER? Ahahahaha mais ou menos isso. E procurem se interar o IOS é apenas 10% do mercado mundial de Smarts, será que somente essa parcela do mercado é a inteligente?

  • Williá Ciriliaky
    2012-05-17T09:09:06

    Aos applemaníacos assim como eu, creio que vocês como consumidores de produtos Apple devem saber que o lendário Steve Jobs começou a deslanchar a Apple roubando a ideias dos outros. Caso não saibam do que estou falando leiam um pouco mais a respeito da história do próprio, que saberão. Segundo, se a Samsung copiou ou não, o fato é que ela lançou apenas 3 smart’s(inclusive vou comprar o S3) e demonstrou ter evoluído muito mais que apenas o designer do produto

  • Williá Ciriliaky
    2012-05-17T09:08:03

    Meu Deus quanta idiotice. Olha o comentário do senhor Rodrigo Rodrigues e Márcio Luiz. Primeiro para podermos criticar um produto concorrente ou formar uma opinião temos que conhecer os dois lados. Eu tenho o S2 e o Iphone 4, são muito bons, mas tem propósitos diferentes, um tem plataforma totalmente fechada enquanto o outro é totalmente flexível. Quanto ao comentário medonho que o nosso amigo Rodrigo fez, pelo amor de Deus, você sabe quanto custava um S2 quando lançou? Somente 200 reais a menos que o Iphone 4, ou seja, quem tem para comprar o S2, tem para comprar o Iphone.

  • Leandro Freitas
    2012-05-17T09:41:23

    Williá Ciriliaky meu caro amigo.. nao some laranjas com batatas -.-" somente o IPHONE possui o IOS ou seja apenas 1 smartphone tem ios, android vc tem em mais de 100 tipos de aparelhos diferentes... se apenas 1 tipo de aparelho equivale a 10% do mercado, se dividirmos os 100 tipos (jogando baixo) por 90% vai ver q 1 smartphone com android equivale a 9% ou seja, ios ganha .... apenas estatistica meu caro...

  • Adeilson Matheus