Jogos de ação

09/05/2012 19h38 - Atualizado em 09/05/2012 19h38

BioShock Infinite é adiado para fevereiro de 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Anunciado em 2010, o game BioShock Infinite teve seu lançamento adiado para 2013. O título já estava com lançamento marcado para outubro deste ano, mas agora ele só chega às lojas em 26 de fevereiro. O motivo do adiamento foi detalhado pelo produtor Ken Levine, da Irrational Games, em nota oficial.

BioShock Infinite é adiado para fevereiro (Foto: Divulgação)BioShock Infinite é adiado para fevereiro (Foto: Divulgação)

Levine disse aos fãs que o adiamento foi necessário para melhorar o game e adicionar novidades que promete surpreender os fãs. “Quando anunciamos a data original de lançamento de BioShock Infinite em março, sentimentos que era o timming correto para isso”, disse o produtor. “Desde então, achamos que algumas melhorias e adições tornarão Infinite algo extraordinário”, complementou.

Mas o produtor pede para que os fãs não se preocupem e sinaliza que isso pode acabar sendo muito bom para o jogo. “Por isso, resolvemos dar ao nosso time de talentosos desenvolvedores o tempo que precisam e decidimos mudar a data de lançamento para 26 de fevereiro de 2013”, disse. “Eu não estou brincando quanto a isso: BioShock Infinite é um jogo gigantesco e estamos fazendo coisas que nunca foram feitas em um game de tiro em primeira pessoa”, adicionou Ken Levine.

O produtor promete novas atualizações ao longo dos meses que seguirão, incluindo sobre os elementos inéditos do game que ainda não conhecemos. O título também deve ser mostrado com mais detalhes na E3 2012, que ocorre entre os dias 5 e 7 de junho.

BioShock Infinite está programado para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via ShopToNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares