Sistemas Operacionais

07/05/2012 15h50 - Atualizado em 07/05/2012 15h50

Capa de resina faz iPhone ‘grudar’ em certas superfícies

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uguard.me é um case para iPhone feito de resina, e tem como diferencial a capacidade de grudar o seu smartphone em diversas superfícies lisas. Criada pela empresa homônima, a capinha custa de 10 a 15 euros (cerca de R$ 25 e R$ 37) e está disponível em cores bem chamativas, como verde limão e rosa choque.

Case de resina permite que iPhone fique grudado em qualquer superfície (Foto: Divulgação) (Foto: Case de resina permite que iPhone fique grudado em qualquer superfície (Foto: Divulgação))Ugard Resing Skin gruda o iPhone em algumas
superfícies (Foto: Divulgação)

O acessório tem um material aderente especial em sua parte externa, que faz com que o case possa ficar preso no vidro de um automóvel, por exemplo. Além disso, o Uguard.me não deixa nenhum resíduo na superfície após ser descolado. A fabricante ainda garante que a resina utilizada na confecção da capa protege o celular de arranhões e tem um toque agradável ao usuário.

Segundo a companhia responsável, suas capas são alternativas para as proteções mais grosseiras que existem no mercado. Para a empresa, o case não só deixa o aparelho mais resistente, mas também mais estiloso.

E se você ainda está se perguntando a utilidade de se ter uma capinha que gruda seu iPhone, assista o vídeo de divulgação e confira algumas dicas.


Via Oh!Gizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares