Fabricantes

16/05/2012 17h19 - Atualizado em 16/05/2012 17h20

Chun-Li e outros personagens aparecem no crossover Project X Zone

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A edição dessa semana da revista japonesa Famitsu confirmou novos personagens no elenco do crossover entre Namco Bandai, Capcom e Sega. Foram confirmadas Chun-Li e Morrigan pelo lado da Capcom, além de representantes de outras séries. Havia também na matéria alguns detalhes sobre a jogabilidade do título.

Chun-Li, Morrigan e outros personagens aparecem no crossover Project X Zone (Foto: Divulgação)Chun-Li, Morrigan e outros personagens aparecem no crossover Project X Zone (Foto: Divulgação)

Além de Chun-Li de Street Fighter e Morrigan de Darkstalkers, temos personagens de algumas série tradicionais japonesas, como Erica e Gemini de Sakura Wars, Nanbu Kaguya e Haken de Mugen Frontier Super Robot Wars, Bruno de Dynamite Deka e Valkyrie de Valkyrie no Bouken.

A matéria também explicava um pouco do funcionamento de alguns sistemas do jogo. As unidades mais rápidas, sejam do jogador ou inimigas, se movem antes das outras. Caso uma unidade sua esteja próxima de outro personagem do seu time atacando, você pode requisitar um Support Attack, pedindo ajuda para essa unidade próxima.

Ainda há o sistema Cross Hit, que ocorre quando o Support Attack atinge um inimigo ao mesmo tempo em que o personagem que pediu ajuda também o golpeia. Nesse caso seu adversário ficará congelado e será possível aproveitar essa oportunidade para desferir combos mais complexos.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares