Internet

22/05/2012 12h03 - Atualizado em 23/05/2012 15h50

Clipe das Empreguetes: bombando na web, da ficção à vida real

Bernardo Cury
por
Da redação

No episódio deste último sábado (19) de Cheias de Charme, as Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) decidiram divulgar o clipe "Vida de Empreguete", gravado na casa da cantora Chayene, com direito a produção e efeitos. O vídeo foi compartilhado por celebridades, visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial. 

As Empreguetes (Foto: Divulgação)As Empreguetes (Foto: Divulgação)

Na trama, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) é o primeiro a perceber que a produção estava sendo uma das mais vistas e compartilhadas e o responsável por torná-la um sucesso.

Tweet de Michel Teló. (Foto: Reprodução)Tweet de Michel Teló. (Foto: Reprodução)

Na vida real, não foi diferente. Desde sua publicação, o vídeo alcançou a marca de 4 milhões de visualizações e já é o mais visto do Brasil, essa semana. "Vida de Empreguete" virou trending topic mundial no Twitter, com mais de 215 interações no momento de sua divulgação e foi compartilhado por celebridades como Michel Teló, Astrid Fontenelle e Fernanda Paes Leme.

O Facebook também não escapou da viralização das aspirantes a cantoras. Assim que terminou de ser gravado no Projac, "Vida de Empreguete" foi postada por Luciano Huck na rede, post esse que recebeu a interação de mais de 23 mil pessoas em poucos minutos. "Direto da ilha de finalização da Central de Pos-Produção do Projac, olha o clip das Empreguetes, ficou bacana!", escreveu o apresentador. 

Qual será a próxima do grupo? Confira em Cheias de Charme.

ASSISTA AO CLIPE VIDA DE EMPREGUETE, DAS EMPREGUETES

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Reinaldo Silva
    2012-05-22T16:59:37

    Já assisti o clip 10 vezes, ficou nota dez, as empreguetes é show, Madona, beyonce, gaby, calypso, lady gaga que se cuidem, a novela também é uma delícia

  • Fabiana Moura
    2012-05-22T16:49:41

    Bacana mesmo!Gostei....

  • Lucas Maia
    2012-05-22T16:02:49

    O Clipe ficou bem legal mesmo... ja supera a porcaria de Rebeldes...

  • Michaelly Matos
    2012-08-28T20:23:12

    Eu talvez vou fazer um clipe de empreguetes.E vamos por na internet.E vai ficar muito legal e doido de mais.amo vocês empreguetes. um super beijssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Michaelly Matos
    2012-08-28T20:19:44

    Vocês não pode se separar.Porque vocês é muito lega,bonitas,alegres e mais legal do que a Chayeme.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Aylla Machado
    2012-07-07T09:55:51

    amo essa novela em setembro vou me apresentar no show de talentos na escola e vou dançar vida de empreguete só que nao encontro o clipe para ver queria que vcs me manda-se o clipe obrigado amo vcs

  • Alessandra Soares
    2012-06-09T12:19:12

    Aqui em casa sempre usamos o termo " dôdô" para se referir a empregadas. Minha mãe mesmo foi dôdô na casa de bacana um tempão. rsrsrs. Adoro essa novela, depois de ti ti ti essa tá sendo de longe a melhor. O clipe então ficou nota 10000. parabéns!!!

  • Andrea Santos
    2012-05-22T20:12:09

    nossa muito bom a globo achou o mapa da mina

  • Daniela Duarte
    2012-05-22T19:54:02

    adorei muito bom

  • Daniela Duarte
    2012-05-22T19:52:43

    adorei foi muito bom

  • Carlos Mendes
    2012-11-16T09:37:56

    Valeu pelo post, talvez não seja as "melhores do mundo" , mais é melhor que uma Coxinha.

  • Gustavo Gobira
    2012-05-24T09:51:02

    ilario so vendo a patrinha aqui no meu lugar botandoa roupa lavar

  • Eclair Barros
    2012-05-23T22:24:19

    como ex empreguete, só posso dizer esse video é adoravel e divertidissimo, parabens

  • Carlos Nunes
    2012-05-23T20:30:43

    Divertidíssimo!!!! Ja postei em todos os meus sites de relacionamentos pessoais.

  • Sabrina Barros
    2012-05-23T18:53:43

    Amei O Vedio das EMPREGUETES...

  • Romana Malaquias
    2012-05-23T14:49:17

    Eu Ameii o vídeo já assisti mas de 100 vezes =D

  • Daniela Marcelino
    2012-05-23T12:59:19

    Amei o clip das empreguetes, foi um sucesso, nao vejo a hora de ter outro clip delas, elas sao maravilhosas, PARABENSSSS.........

  • Dante Ortuzal
    2012-05-23T11:16:30

    Só ficou legal pq elas são gostosas se fossem as empreguetes aqui de casa ia ser clipe de terror =S

  • Orang Ut
    2012-05-23T08:50:39

    Clipe apoiado na produção da poderosa Globo não poderia ser diferente. Por outro lado, seguindo esse mesmo raciocínio, 4 milhões não é nada. Mas parabéns aos publicitários e relações públicas pelo uso criativo da mídia.

  • Túlio Tadeu
    2012-05-23T07:57:21

    Não costumo comentar, mas dessa vez me senti obrigado... Merchandise de novela!?! Qual é...

  • Lucimara Carneiro
    2012-05-23T07:53:26

    Adorei o clip. A novela então. é um charme total. Depois de cordel encantado, está sendo a melhor novela que já assistir nos últimos tempos. Pra quem gosta de rir é uma delícia Valeu.

  • Marisa
    2012-05-22T21:07:05

    ACHO QUE CHAMOU MUITA A ATENÇÃO FOI A PALAVRA EMPREGUETE, FICOU ENGRAÇADO, DIVERTIDO, ALTO ASTRAL...

  • Alex Rocha
    2012-05-22T20:57:27

    ae marcos carvalho,vc sabe o que e cultura porque pra ter um nome desse ja e uma cultura ne e de boa o que vc representa,me diz ai o que e um algo forte pra vc valeu senhor cultura

  • Marcos Carvalho
    2012-05-22T20:29:59

    Nunca vi algo mais fraco!!...bem do nível da atual crise cultural que passa pelo nosso país!

  • Lucas Maia
    2012-05-22T15:57:28

    o Clipe ficou legal mesmo....