Internet

25/05/2012 17h37 - Atualizado em 25/05/2012 17h37

Command & Conquer: Tiberium Alliances é oficialmente lançado

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts anunciou hoje o final da sua versão de testes beta para Command & Conquer: Tiberium Alliances. Isso significa que a partir de agora, o título foi lançado oficialmente no mundo todo e pode ser aproveitado por todos os jogadores.

Command-and-Conquer-Tiberium-AllianceCommand and Conquer Tiberium Alliance (Foto: Divulgação)

O título traz o universo de Command & Conquer para o modelo de navegadores, por meio da rede social Facebook. Ele foi lançado em diversas línguas diferentes e pode ser aproveitado de forma gratuita.

Em Tiberium Alliances, o objetivo dos jogadores é controlar o centro do mundo. Logo no início, cada um deles estabelece uma base em uma fatia do mapa, e tem ela protegida contra ataques por uma semana – tempo suficiente para avançar com suas construções e tecnologias. Depois disso, é possível batalhar com outros jogadores e desenvolver cada vez mais sua nação.

Command & Conquer: Tiberium Alliances necessita de uma conta Origin para jogar. Se quiser experimentar, é só acessar o jogo no Facebook.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Velho
    2012-05-28T09:26:26

    ou duas semanas de tempo de jogo, nem me lembro direito. hehehe Mas, enfim, fica a dica, vale a pena experimentar o jogo.

  • Carlos Velho
    2012-05-28T09:24:41

    Estava jogando o beta, já faz quase um mês. O jogo é bom, recomendo, principalmente por ser gratuito. Mas a matéria podia ter sido um "pouquinho" mais detalhada, né?! Até porque, sendo gratuito, o pessoal do techtudo podia ter acessado e jogado um pouco para apresentar algo melhorzinho do que essa verdadeira "nota de rodapé". Ah, resumo: não tem que desenvolver a "nação", mas sim a base militar, podendo o jogador fazer alianças com outros jogadores. O jogo se resume, basicamente, a PvP e PvE, a fim de desenvolver a base militar e obter supremacia sobre os "Forgotten" e outros jogadores.

  • Rodrigo Valverde
    2012-05-26T14:27:19

    ta parecendo starcraft!!!

  • Wesley Peixoto
    2012-05-25T18:35:19

    Sou fã deste jogo e com certeza essa nova edicao nao vai ficar pra traz!