Sistemas Operacionais

24/05/2012 17h19 - Atualizado em 24/05/2012 17h19

Diablo 3 bate recorde como o jogo de PC com mais vendas no primeiro dia

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi confirmado pela Activision Blizzard que Diablo 3 é o título que bateu o recorde de maior número de vendas no lançamento para um jogo de computador. Mesmo com os problemas técnicos na estréia, o título conseguiu vender 3.5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas após seu lançamento oficial.

Diablo 3 (Foto: Divulgação)Diablo 3 (Foto: Divulgação)

Tais números de vendas não incluem as 1.2 milhões de cópias que foram dadas aos jogadores que assinaram o Annual Pass de World of Warcraft. Durante o primeiro final de semana depois do lançamento, outras 1.6 milhões de cópias foram vendidas, totalizando 6.3 milhões de cópias.

“Definitivamente estamos impressionados que tantas pessoas ao redor do mundo tenham adquirido sua cópia de Diablo 3 e jogarem. Também lamentamos que nossos preparativos não tenham sido suficientes para assegurar aos milhões de jogadores uma grande experiência, e eu quero agradecê-los ao suporte contínuo.” – diz o CEO da Blizzard, Mike Morhaime.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gtels Guw
    2012-05-25T09:00:15

    Israel eu tambem nao me interessava por esse jogo nem tinha vontade só que depois de ver alguns videos cara me deu muita vontade de jogar ele pena que meu PC nao roda eu estou esperando que lance pra console pra eu poder comprar pq achei esse jogo muito bom

  • Israel Bittencourt
    2012-05-25T00:16:52

    Nunca joguei esse jogo e nunca me deu vontade de jogar esse jogo. Pelas imagens que tinham na capa, não me dava muito ânimo jogar, mas depois que vi esse gráfico... Tive um interesse enorme, apesar de um jogo de computador, pois não sou muito ligado em jogo de computador, sou mais videogame mesmo, mas tenho de dizer que fiquei surpreso !!! Parabéns Blizzard.