Jogos de esporte

15/05/2012 10h58 - Atualizado em 15/05/2012 15h58

Divulgadas novas imagens e informações sobre FIFA 13

Diego Borges
por
da redação

A página oficial de FIFA 13 no Facebook divulgou novas imagens do jogo nesta terça-feira (15). Elas mostram os craques dos times Milan, Juventus, Chelsea e Arsenal em gráficos mais detalhados, principalmente nas características físicas de cada jogador e nos ambientes, como arquibancada e o gramado do campo.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

A EA Sports também divulgou novas informações sobre o jogo, entre elas mudanças radicais no modo Carreira e nas temporadas ranqueadas Um contra Um - Head-to-head Seasons. Segunda a empresa, essas mudanças foram sugeridas pelos próprios fãs do jogo em uma pesquisa realizada na comunidade oficial do jogo.

O jogo também contará com mais de 500 clubes oficiais, mas ainda não se sabe se todos os times da série A do Campeonato Brasileiro estarão presentes oficialmente. Nas ultimas edições, o FIFA apresentou times genéricos como A. Florianópolis (Avaí) e C. Goiania (Goiás).

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

FIFA 13 será lançado no terceiro trimestre de 2012 para os consoles PS3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360 com Kinect, PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS, PSP, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Coelho
    2012-05-15T17:11:42

    Irei investir mais no FIFA dessa vez. PES me decepcionou muito, e sua rede online para a Master League é precária, com as desconexões, macetes para criar o time e gols de falta esdrúxulos. Uma pena, gostava da série.

  • Paulo Silva
    2012-06-11T23:12:35

    ae fifeiros de todo o brasil, o fifa 13 vai ser totalmente em português brasileiro, só ñ sei se vai ter narração em português, mas uma coisa é certa, o fifa 13 vai superar todas as expectativas.

  • Rodrigo Banho
    2012-05-29T15:01:08

    Quem joga um game de futebol, e gosta de futebol não tá preocupado se o gráfico é prefeito , e sim, se a jogabilidade é perfeita. Ninguém joga um jogo de futebol com o zoom na cara do jogador. O mais importante é, visto de longe, o jogo se aproximar da física do jogo real. Ponto. Daí, o FIFA dar um baile, por enquanto, no PES. Aos que não querem enxergar essa abissal diferença, desafio a dar um chute colocado no PES. Só isso.

  • Rafael Silva
    2012-05-27T12:10:27

    Eu jogo tanto o PES quanto o FIFA a a diferença entre os dois é enorme cada um tem suas particularidades no PES eu aponto as licenças da libertadores\champions narração em portugês e possibilidade de negociar jogadores no FIFA achei a jogabilidade melhor e os graficos muito mais bem feitos. emfim os dois tem qualidades e defeitos e SIM é possivel jogar as duas franquias sem puxar saco de um ou outro

  • Vitor Carnezzi
    2012-05-26T03:02:58

    Aee Alan tbm comcordo poderia ter o fifa original em portugues. ia ser muito top cara...

  • Agostinho Neto
    2012-05-20T08:58:51

    Eu sempre fui fã da serie fifa da EA sports e acho que este fifa 13 vai ser o simulador de futebol revolucionário que esta era de games ja viu!!

  • Ezequiel
    2012-05-19T09:38:22

    Eu era fã de PES, mas qdo joguei FIFA 11 a diferença de movimentação dos jogadores me surpreendeu. São muito mais "soltos" que os do PES, que ficaram parecendo robôs. Presto muita atenção aos detalhes. Espero que dessa vez ao rever um gol não apareça aquele piso verde onde flutuam os jogadores e sim um gramado convincente!

  • Ronaldo José
    2012-05-17T21:51:29

    sempre fui fifeiro , agora só falta o jogo ter áudio e legenda em português. e assim eliminar o pes de vez rarararar!!!!!!!

  • Airton Marques
    2012-05-16T23:18:12

    eu jogava pes ,mais agora jogo o viva q realmente eh mto melhor q o pes, a unica detalhe q o fifa perde para o pes sao os detalhes dos rosto dos jogadores, o fifa eh mto artificial no rosto dos jogadores, mais de resto jogabilidade e a inteligencia dos jogadores eh mto melhor que o pes

  • Manolo Gueto
    2012-05-16T16:55:12

    Aê galera do PES, não fiquem falando besteira. O FIIFA é superior em todos os aspectos. Quem fala q PES é melhor, é porque não tem habilidade o suficiente para jogar FIFA, que éinfinitamente mais real que PES. o pes parece q os jogadores tem uns movimentos meio robóticos, já o fifa é mais natural. ( sem contar q o FIFA permite fazer todos os dribles exitentes enquanto o PES vc pedala,... pedala... uhm.. ah, é só essa porcaria mesmo!..)

  • Marcílio Dantas
    2012-05-15T20:51:38

    FIFA 2012 tem em português sim, português de Portugal, mas tem sim...

  • Hugo Moares
    2012-05-15T20:41:03

    Pow sempre joguei o pes e criticava o fifa , depois que comecei joga no consigo ver outro jogo de futebol na frente do Fifa, fifa é show!!

  • Leandro Reis
    2012-05-15T20:30:51

    os 2 sao bons fifa tem um modo de jogo melhor como vc ser o tecnico podendo mudar de time essas coisas mas o modo de jogo do pes e melhor eu hj to jogando fifa apesar de nao ter em portugues mas ja joguei muito pes

  • Rangel Silva
    2012-05-15T19:33:53

    grafico melhor agora que da 10 a 0 no pes mesmo...

  • Arthur Lucena
    2012-05-15T18:58:29

    O Wedson Cruz está desinformado, pois o fifa 12 PC tem a mesma jogabilidade do ps3 e xbox, falo isso pois tenho tanto ps3 quanto PC e jogo nas duas plataformas, e não tem diferença de jogo.

  • Gustavo Rocha
    2012-05-15T18:30:46

    Sim, claro PES é muito melhor que FIFA... (Mode Ironic: ON)

  • Magno Goulart
    2012-05-15T11:07:08

    aff enh, cade a matéria?

  • José Junior
    2012-05-15T18:47:15

    FIFA em português já.! deveria ter uma campanha para a EA SPORTS

  • Marcelo Silva
    2012-05-15T18:14:01

    uma coisa que nao entendo por que nao coloca o jogo todo em portugues assim como no PC

  • Rafael Dantas
    2012-05-15T17:49:39

    Pes sempre será melhor que qualquer jogo de futebol !

  • Wedson Cruz
    2012-05-15T17:34:09

    noh vei... esses gráfico do FIFA.. Jesus.. nem uma senhora de 123 anos confunde isso com futebol. mas a jogabilidade.. eh boa.. sobretudo em console.. mas em PC, PES tem um conjunto melhor ainda.

  • Charles Fontes
    2012-05-15T17:20:25

    Não ví nenhuma mudança nessas imagens o.O

  • Gustavo Santana
    2012-05-15T16:10:24

    Ae pessoal, se alguém conhecer algum site legal com os comentários do Fifa 13 posta aqui pra galera! Esse pessoal do TechTudo é muito fraquinho de análise e aqui no trampo não abre o Facebook.

  • Felipe Campos
    2012-05-15T11:53:56

    Cara, ou eu to maluco ou vocês estão vendo demais...que melhoria gráfica vocês viram nessas imagens? São as mesmas desde Fifa10... o.O’

  • Thiago Gomes