Jogos de música

03/05/2012 17h04 - Atualizado em 03/05/2012 17h04

EA afirma que Rock Band para iOS não será retirado da App Store

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Recentemente, a EA havia comunicado que o jogo Rock Band, vendido na App Store, seria retirado do ar após o dia 31 de maio. Mas hoje, dia 3 de maio, um novo comunicado informa que tudo não passou de um equívoco por parte da empresa, e que o jogo continuará vivo na loja da Apple.

Mensagem de encerramento do jogo na App Store, enviada por engano (Foto: Cnet)Mensagem de encerramento do jogo na App Store,
enviada por engano (Foto: Cnet)

O comunicado foi publicado no site Cnet, no qual a EA informa que a mensagem de encerramento das vendas foi um mero erro cometido por alguém, e pedem desculpas pela confusão que foi causada na Internet com a notícia.

Enquanto isso, a companhia está verificando a causa do erro, e maiores informações serão reveladas assim que possível. Uma boa notícia para os fãs de Rock Band, que ainda poderão baixar o aplicativo em seus dispositivos Apple sem se preocuparem. Pelo menos por enquanto.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares