Jogos de RPG

15/05/2012 20h12 - Atualizado em 16/05/2012 15h19

Em menos de cinco horas, sul-coreanos terminam Diablo 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pouco após o lançamento de Diablo 3, jogadores da Coreia do Sul já anunciavam serem os primeiros a terminar o jogo, levando algo em torno de cinco horas. Eles jogaram no nível de dificuldade mais baixo, Normal, que para a maioria dos jogadores deverá levar entre dois a três dias para finalizar.

Coreanos foram os primeiros a terminar Diablo 3, em menos de 5 horas (Foto: The Dark Side Of Gaming)Em menos de cinco horas, sul-coreanos terminam primeiro Diablo 3 (Foto: The Dark Side Of Gaming)

A notícia vem sem surpresa alguma, dado o alto nível dos jogadores sul-coreanos e a grande base de fãs dos títulos da Blizzard no país. O primeiro relato de um jogador oriental que terminou o jogo veio do usuário Yoshichan, que levou por volta de 12 horas e meia para terminar, também no Normal, com seu bárbaro nível 32.

Vale lembrar, no entanto, que isso não significa que o jogo seja curto. Especialmente por eles estarem jogando em um nível de dificuldade mais brando. Fãs da série Diablo são especialmente atraídos pelo jogo em seus mais altos níveis de dificuldade.

Diablo 3 tem quatro níveis: Normal, Nightmare, Hell e Inferno, o que significa que o Normal seria o equivalente ao fácil. Há ainda a opção mais extrema, na qual caso seu personagem morra, ele é apagado para sempre.

Via The Dark Side Of Gaming e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gtels Guw
    2012-05-18T13:18:37

    Caio pode ser que a classe que vc ta usando nao é compativel com a arma

  • Caio Palludetti
    2012-05-17T23:29:18

    Me expliquem uma coisa.... o heroi carrega arma, mas não consegue usar ela pra atacar?Só usando skill? Ou to fazendo algo errado??

  • Vitor Zonho
    2012-05-17T11:16:23

    É que pra eles a palavra "inferno" não é o mesmo que hell, inferno pra nós é o local lá onde vive o capeta.. esse é o hell deles, mas inferno, seria como algo como sinomimo de uma situação insuportavel, beirando loucura, insana.. etc..

  • Nei .
    2012-05-16T15:35:14

    Alguém está tendo probelmas com os servidores? ontem tentei jogar mais tava dificil para caramba em manter a conexão...

  • Rafael Monteiro
    2012-05-16T15:02:59

    Oi pessoal. Realmente há os níveis de dificuldade Hell e Inferno na versão americana, terceiro e quarto níveis, respectivamente

  • Gtels Guw
    2012-05-18T13:21:53

    HELL = INFERNO porem tambem existe a palavra INFERNO no ingles Nightmare = Pesadelo Hell = Inferno e Inferno = Tormenta

  • Dude Farnsworth
    2012-05-16T12:10:50

    Senhores, Hell significa o lugar inferno, Inferno significa uma coisa ou lugar que é horrivelmente quente, insuportável. Ambas palavras existem em inglês.

  • Thiago Absy
    2012-05-16T09:47:56

    Normal, Nightmare, "Hell e Inferno" AUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAEH

  • Victor
    2012-05-16T09:39:45

    E ainda é assim Nightmare=pesadelo hell=inferno .... E ja tem brasuka que terminou o primeiro nivel... respeito aew com a comunidade brasileira....

  • Paulo Filho
    2012-05-16T09:37:01

    que eu vi no jogo eh Norma, Pesadelo, Tormento e Inferno xD

  • Renato Catto
    2012-05-16T09:19:27

    É sério ? "Diablo 3 tem quatro níveis: Normal, Nightmare, Hell e Inferno" HELL significa INFERNO em inglês, são 3 dificuldades LOL, não 4.

  • Lindomiro Walciscley
    2012-05-16T08:32:48

    A idéia de multiplayer de diablo 3 nunca foi de ser um mmo... Aprendam as diferenças antes para falar algo, blz?

  • Wilher Teixeira
    2012-05-16T08:11:20

    ahahhaha' os mulekes são zica d+

  • Diogo Souza
    2012-05-16T07:46:10

    com toda certeza lineage 2 GoD eh mil vezes melhor que D3

  • João Barbieri
    2012-05-15T21:46:55

    Lineage Eternal será melhor pq será um Mmorpg! não um multiplayer como D3!

  • Rafael Naumann
    2012-05-15T21:40:44

    Eles devem ter se divertido bastante...