Sistemas Operacionais

03/05/2012 12h55 - Atualizado em 03/05/2012 12h55

Entenda melhor o sistema Global Play de Diablo III

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um novo sistema de integração de jogadores será apresentado com o lançamento de Diablo III, da Blizzard. Chamado de Global Play, o sistema permite acesso a servidores localizados em regiões que ficam fora de onde o jogador está, facilitando o encontro de jogadores de várias partes do mundo. Confiram um resumo de como o sistema funciona.

Diablo III (Foto: Divulgação)Diablo III (Foto: Divulgação)

Basicamente, o gamer estará jogando em uma das três regiões principais: as Américas (América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia), Europa (União Européia, Europa Ocidental, África e Oriente Médio) ou Ásia (Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau). Mas o jogador poderá alternar livremente entre estas regiões, pelo menu de opções do jogo.

A vantagem da troca de região quando quiser permite que amigos de outros países não sofram com bloqueios de IP, aumentando assim a diversão de todos. A transferência sempre será gratuita, e os heróis do jogo não serão transferidos para a região desejada, sendo necessário criar um herói novo em cada nova região. A interface e idioma do jogo também permanecerão inalterados durante a troca.

Para maiores informações sobre o Global Play de Diablo III, acessem o site oficial da Blizzard.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares