Jogos de RPG

15/05/2012 19h56 - Atualizado em 15/05/2012 19h56

Erro em Diablo 3 desconecta os jogadores e os mantém fora do game

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Muitos jogadores que aguardavam ansiosos título da Blizzard, Diablo 3, encontraram um aborrecimento em sua aventura: um erro chamado 3006. Reportado pelo público no fórum oficial da Blizzard, este erro faz com que os jogadores sejam desconectados da Battle.net (e consequentemente do jogo), sem ter acesso novamente aos servidores da companhia. Ou seja, esses jogadores ficam de fora da brincadeira.

diabloDiablo 3 (Foto: Divulgação)

Se você é um dos que vai começar a jogar Diablo 3, fique esperto, pois este erro ocorre no início do jogo e especificamente por meio de um personagem, o Templário (ou Templar, em inglês). Ele é um NPC (personagem não jogável) que ajuda os usuários durante a aventura, e quando você abre a tela de trocas com ele, o erro surge. Há também algumas especulações de quando um escudo é equipado no personagem este bug acontece. Além disso, de acordo com as informações publicadas no fórum oficial de Diablo 3, o erro é exclusivo para a classe Demon Hunter.

De qualquer forma, a melhor prevenção contra o tal erro 3006 é não abrir a tela de trocas com esse personagem, pelo menos por enquanto. A Blizzard já está sabendo do ocorrido e trabalha para resolver o problema. Portanto, podemos esperar algum pacote de correções muito em breve.

Via NoblePress

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares