Jogos casuais

08/05/2012 05h00 - Atualizado em 28/08/2013 16h08

Ex-guitarrista do Guns N’ Roses diz que seu atual vício é Angry Birds

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Conhecido por sua carreira na banda Guns N’ Roses, o guitarrista Slash diz que seu atual e maior vício está em um jogo: Angry Birds, o popular game do estúdio Rovio. Em entrevista à revista norte-americana FHM, o músico fez um paralelo entre seu atual vício e os passados, que não eram muito positivos, segundo o próprio Slash.

Angry Birds é o atual vício de Slash (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Angry Birds é o atual vício de Slash (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

“Eu ganhei um iPad no Natal e fiquei viciado em Angry Birds durante minhas viagens”, disse o músico. “Mas nem sempre foi assim [em termos de vício], sabe, eu nasci nos anos 60, na era revolucionária, e meus pais eram muito envolvidos com o movimento hippie. Era sempre aquele povo procurando por um ser superior ou algo assim. Era engraçado”, complementou.

Sobre seu conhecido e antigo vício em drogas, Slash disse que “começou muito novo”, mas que “era um passatempo constante, junto com a bebida”. “ Eu não estava necessariamente tentando ser legal. Eu não acho que é legal ser um ferrado”, adicionou o músico.

Hoje, sobre seu vício no jogo, Slash garante não ser um expert, mas ele diz que faz questão de não se deixar dominar. “Estou parando”, garantiu.

Angry Birds já é uma série de jogos que abocanhou milhares de números em vendas e foi lançada em diversas plataformas, com mais de cinco títulos diferentes. O game tem uma mecânica simples e consiste em arremessar pássaros com um estilingue para atingir porcos em seus abrigos.

Via Gigwise

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares