MP3 Player

22/05/2012 08h49 - Atualizado em 22/05/2012 08h49

Fã de iPod implanta ímãs no braço para usá-lo como relógio

Robson Sales
por
Para o TechTudo

Existe um ditado que diz que cada um faz sua própria moda, mas Dave Hurban parece ter exagerado. Para poder usar seu iPod nano como relógio, o body piercer implantou quatro pequenos ímãs em seu braço. A loucura do jovem já foi, inclusive, batizada: se chama iDermal.

Jovem implanta imãs no braço para usar iPod sem pulseiras (Foto: Divulgação)Jovem implanta imãs no braço para usar iPod sem pulseiras (Foto: Reprodução)

Dave Hurban publicou no YouTube um vídeo em que ele próprio aparece inserindo os ímãs no corpo e depois instalando o iPod Nano. As imagens são fortes, e mostram sangue e vários momentos em que ele se perfura. Pela foto, ainda é possível ver um pouco de sangue junto ao ímã. Você seria capaz de fazer algo do tipo?


Via Moda para Homens

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Norma Souza
    2012-05-22T20:56:15  

    Vai andar com um Ipod dessa forma no brasil, vc sera furtado na primeira esquina.

    recentes

    populares

    • Norma Souza
      2012-05-22T20:56:15  

      Levam com braço e tudo

  • Eduardo Alves
    2012-05-22T17:10:03

    é um Retardado msm....

  • Paulo Soares
    2012-05-22T16:49:41

    Muita canabis ....

  • Hugo Dias
    2012-05-22T15:45:55

    Tem doido pra td msm!

  • ANDRE PAULO
    2012-05-22T15:40:38

    Nada contra ele fazer isso, cada um faz o que quiser. Mas cara, se vc parar pra pensar, daqui a pouco surge um tecnologia melhor e mais prática e esses ímãs não teram adiantado nada!! =p

  • Lucas Souza
    2012-05-22T14:55:59

    muito louco !

  • Dener Lima
    2012-05-22T14:15:00

    Cara , ta doendo em min . e falta d mulher !!!

  • Carlos Moncao
    2012-05-22T13:53:47

    Quero ver botar na testa!!! Maluco do kct!!!

  • Felipe Melani
    2012-05-22T13:24:56

    Não era mais fácil colar com superbonder? hahaha

  • Gustavo Silva
    2012-05-22T13:15:12

    Caaara! Na Boaa... ta doendo em mim! Mais ficou bom! x) Não compraria um iDermal mas ficou bom!

  • magno abreu
    2012-05-22T12:48:25

    Retardado!

  • Joao Filho
    2012-05-22T12:05:07

    Só falta a ferradura !!!....animal mesmo!!...

  • Bruno Silva
    2012-05-22T11:57:31

    selokooooo !!! coragem hein **

  • Maurício Brito
    2012-05-22T11:57:07

    quero ver ele colocar ímãs na orelha e pendurar um iphone

  • Gustavo Bezerra
    2012-05-22T11:55:28

    Horrível! Pintar e adornar a pele é bem conhecido como uma forma primitiva de comunicação, quando os homens começavam a se comunicar. Não tenho pré-conceitos, só não me agrada os olhos e não sinto necessidade de fazer isso. Entretanto existem pessoas que sentem essa necessidade primitiva.

  • Igor Nascimento
    2012-05-22T11:50:08

    vishhh.. bem loko!!!

  • New Bratao
    2012-05-22T11:48:51

    desequilibrado.

  • Fernanda Oliveira
    2012-05-22T11:47:01

    Só imagino no outro dia as dores das inflamações... otario isso sim!

  • Michel Zanetti
    2012-05-22T11:30:53

    ficou torto...

  • Frederico Mendes
    2012-05-23T00:45:34

    Bateria num cara desse fácil.

  • Raphael Mendonça
    2012-05-22T20:02:12

    Po tenho uma sugestão maneira para ele implantar o próximo ímã...

  • Jeferson Generoso
    2012-05-22T19:52:45

    Muito Top vei , eu nao teria coragem, + achei muito loko vei, criatividade total do cara ...

  • Denise Osti
    2012-05-22T18:55:59

    ridiculo! simplesmente sem noção!

  • Pedro Bueno
    2013-09-18T09:58:59

    Ele não poderia simplesmente compra uma pulseira?

  • Lady Souza
    2012-05-23T08:15:04

    Novidade nenhuma!!!!! Ja fiz varios trampos assim!!!!!