Produtividade

14/05/2012 18h52 - Atualizado em 14/05/2012 18h52

Flipboard vazado do Galaxy S III para outros Androids recebe update

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Flipboard para Android era para ser um app exclusivo do recém-lançado Galaxy S III, mas no último dia 9 uma versão não oficial vazou para outros dispositivos com o sistema operacional móvel do Google. E para a surpresa de quem aderiu a versão portada, essa semana o aplicativo recebeu o seu primeiro update.

Tela de atualização do Flipboard em um aparelho Android (Foto: Reprodução)Tela de atualização do Flipboard em um
aparelho Android (Foto: Reprodução)

Usuários de todo o mundo relataram que foram notificados em seus aparelhos Android sobre a possibilidade de fazer o download de uma versão mais nova, a 0.7.8, disponível a partir do dia 12 deste mês. O update tem 2,46 MB e, segundo boa parte das pessoas que testaram, está realmente funcionando. Alguns outros, no entanto, relataram erros.

O grande mistério em torno do update é que, por não ter sido baixado oficialmente pelo Google Play, teoricamente o aplicativo não deveria avisar ou receber novas versões.

Na página de download da atualização, dentro do Flipboard, sua descrição revela que a nova versão corrige erros de inicialização “em uma versão antiga do Android”. A nota confirma a possibilidade de o app ter sido consertado para que funcionasse corretamente em edições anteriores do Android (o Galaxy S III roda o Android 4.0, mas a maioria dos smartphones ainda roda o Android 2.3).

O Flipboard é uma revista virtual, e seu conteúdo é baseado no feed de notícias dos usuários em suas redes sociais, como Twitter e Facebook. Assim como aconteceu com o Instagram, ele é um dos softwares que explodiu com o sucesso no iOS, e chega “com moral” ao sistema operacional do Google.

Via The Verge.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares