Sistemas Operacionais

21/05/2012 16h59 - Atualizado em 21/05/2012 17h36

Galaxy S III já tem 9 milhões de encomendas em todo o mundo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a Samsung já recebeu nove milhões de encomendas do novo Galaxy S III em todo o mundo. O aparelho está em pré-venda desde que foi anunciado, no dia 3 de maio, e a fábrica da companhia está tendo que trabalhar com o máximo de capacidade possível para dar conta da demanda.

Novo Galaxy já se tornou um sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação) (Foto: Novo Galaxy já se tornou um sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação))Galaxy S III tem tudo para ser um sucesso no mundo inteiro (Foto: Divulgação)

Mesmo assim, o jornal coreano especializado em economia Korea Economic Daily revela que talvez o esforço redobrado não seja o bastante. Isso porque a fábrica sul-coreana da Samsung, mesmo funcionando 100%, produz apenas cinco milhões de unidades por mês, e o lançamento do modelo está previsto para o dia 29 de maio em diversos países, inclusive no Brasil.

De qualquer forma, a grande procura pelo novo smartphone é uma ótima notícia para a empresa, que recentemente se tornou a maior fabricante de celulares do planeta. O Galaxy S III tem tela de 4,8 polegadas touchscreen, câmera de 8 megapixel, Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e obviamente é um dos smartphones mais aguardados de 2012.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • victor ichayo
    2012-05-25T11:05:48

    THIAGO NUNES, Produto diferenciado? Não vou contar quantos aparelhos só a Samsung tem em seu portfólio. Porém saiba que o comando por voz foi ela que inventou, o Samsung Voicer foi lançado no Brasil em abril de 1999. quando não existia nem GSM por aqui. Você já ouviu falar em CDMA ou TDMA? O SIRI inovou, não criou. Você falou em diferenciação de produtos pela APPLE que só tem 5 modelos na história dela toda. Veja quantos modelos a Sammy tem no mercado. A APPLE é uma empresa baseada em exclusividade e as demais são voltadas para variedade, só isso. Num mundo ditado por moda e tendências.

  • Leonardo Belens
    2012-05-24T04:59:10

    estou aberto a receber de presente.. kem kiser, sinta-se a vontade

  • Adan Scaramelo
    2012-05-23T02:38:42

    Thiago Nunes, cara, na boa? Se mata e some daqui!

  • Dsadsa
    2012-05-22T18:01:45

    Thiago Nunes o Android foi inventado antes do iOS, aonde está seu Deus agora? Como o SIII é algo perto do iPhone 4s se ele não tem UMA medida igual que seja? Acorda cara ninguem te quer nas notícias de Android.

  • Salviano Coimbra
    2012-05-22T16:50:17

    Cara, esse comentario do Fabio Costa foi o melhor que já vi até hoje. Eu penso da mesma forma, se é pra inovar, fazer produtos maravilhosos, cheios de funcionalidades p/ nós, não importa se é Apple, Samsung, etc... O que realmente importa é que isso nos da muitas opções de escolhas.

  • Tiago Costa
    2012-05-22T14:23:47

    Enfim, que que tem a ver pirataria com 9 milhoes de encomendas?

  • Tiago Costa
    2012-05-22T14:22:49

    Thiago Nunes, não foi a MESMA coisa que aconteceu com o Siri, quando foi hackeado pra outros dispositivos Apple? =D A Apple não agiu, limitando o acesso para o iPhone 4S? =D Só com Jailbreak agora..né? Outra, não se foi impressão, mas no site do XDA, os aparelhos q usaram o S-Voice vazado são da própria Samsung!

  • Tiago Costa
    2012-05-22T09:01:11

    Realmente não quer dizer q os encomendados foram vendidos! Mas não fica muito longe não! A demanda de pré-venda, só na Europa, onde o aparelho chega 1o, está fazendo o Amazon.co.uk tentar sua capacidade! Isso sem contar o mercado americano!

  • Leonardo Lopes
    2012-05-22T09:00:15

    A samsung não tem os fãs loucos da Apple, mas vai vender muito mesmo. O S3 tá muito bom e o preço ta até razoável, eu esperava que chegasse a R$2.500,00. Sendo assim, como compro no plano pos pago, acho q vale a pena trocar meu S2 por esse S3.

  • André Limaverde
    2012-05-22T08:45:30

    Só "corrigindo" a informação... Na fonte da notícia (Reuters) temos: "Samsung Electronics Co has received some 9 million pre-orders for its third-generation Galaxy S smartphone from more than 100 global carriers". Ou seja, as operadoras de celular solicitaram 9 milhões de aparelhos para vender. Isso não quer dizer, nem de longe, que 9 milhões de aparelhos já foram vendidos.

  • Alberth Andrade
    2012-05-22T01:43:15

    Rafael Malta: Cara se você prefere o S III pegue-o e como você quer outro te aconselho você pegar o Nokia Lumia 710 que é um belo smartphone, potente, WP que não dá lag e o principal, você terá atualizações garantidas além de ser da Nokia. Pegue um S III e um Lumia 710. Minha opinião espere lançarem o One X aqui no Brasil, pois a estrutura dele e o design são bem melhores que o S III, além da tela ser bem melhor e não ser pentile.

  • Tiago Torres
    2012-05-22T00:27:19

    Show da Samsung

  • Fabio Costa
    2012-05-22T16:36:28

    Não entendo por que os Apple-Maniacos escrevem em tópicos que não sejam da Apple. Isso é sinal que eles tem uma queda pra não dizer inveja de outras empresas como a Samsung. Oportunista ou não a Samsung está fazendo o que o consumidor espera, produz aparelhos tão bons quanto aos da Apple. Amanhã a Apple lança o Iphone 5 melhor que o S3, depois vem o S4 e vida que segue meus amigos. Uma coisa é certa, os maiores beneficiados somos nós que podemos optar por qual marca escolher independente da opinião dos outros. O que seria da Apple sem a Sansung, Nokia, Sony, Windows phone? VIVA A CONCORRÊNCIA.

  • Durvalino Rocha
    2012-05-22T16:15:46

    ixxi, la vem esse Thiago Nunes lamber o ovo da Apple,a reportagem aqui é da samsung,não é da Apple não cara! o que vc escreveu não tem nada haver com pirataria,e sim cópia!É mesma coisa se eu disser que o Iphone copiou o LG Prada, por causa do touch,e comando de voz já existia com o google voice, o SIRI é só um aperfeiçoamento disso,então o Siri é copia?não importa quem inventa e sim quem apresenta o melhor resultado no uso!!