Internet

24/05/2012 13h32 - Atualizado em 02/07/2013 12h21

Game of Thrones vira jogo social no Facebook

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Após virar jogo de estratégia no PC, RPG de ação nos consoles e ainda ter um RPG online em produção, Game of Thrones vai ganhar um jogo social no Facebook. O título é Game of Thrones Ascent e tem produção do estúdio Disruptor Beam, que desenvolve o jogo em parceria com o canal HBO e o criador da saga, George R.R. Martin.

O Trono de Ferro é objeto de desejo em Game of Thrones (Foto: Divulgação)O Trono de Ferro é objeto de desejo em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Game of Thrones Ascent vai colocar o jogador no controle de um nobre personalizado que vai ter a opção de se aliar a uma das grandes famílias da terra medieval de Westeros. Sua aliança vai ditar o rumo do jogo e o domínio do Trono de Ferro – onde o rei dos Sete Reinos de Westeros senta para comandar seus súditos.

O estúdio promete que Ascent vai apresentar uma série de elementos comuns vistos no seriado da HBO e também nos livros de Martin, como intrigas e até referências sexuais. Este, possivelmente, não será um jogo social muito aconselhável para crianças.

Baixe agora um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia: Age of Empires

“Todos no Disruptor Beam são fãs de Game of Thrones desde de antes de começar a trabalhar no jogo, por isso sabemos do conflitos entre os personagens, em busca de destaque no nosso game. Westeros é o cenário perfeito para a nossa visão de história que será direcionada por decisões e interações sociaisi”, disse Jon Radoff, diretor do estúdio. “Ascent vai trazer o mundo de Westeros para mais de 500 milhões de jogadores sociais que estão no mercado”, complementou.

Como todo game de Facebook, o jogo será gratuito, mas com opções de pagamento por benefícios extras. Game of Thrones Ascent ainda não tem previsão exata de lançamento, mas sai ainda este ano.

Quer se divertir em um super game de aventura? Baixe Dragon City!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares