Sistemas Operacionais

19/05/2012 10h35 - Atualizado em 21/05/2012 11h35

Google lança app de rede social para achar 'coisas para fazer'

Robson Sales
por
Para o TechTudo

O Schemer é uma rede de relacionamento que serve, basicamente, para compartilhar ideais, planos e esquemas que já foram feitos ou que você ainda sonha em fazer. Por meio dele, várias atividades no "mundo offline" serão sugeridos a você, comparando informações da rede com dados como a sua localização e os seus interesses. O site é todo integrado ao Google+, e já havia sido lançado como app para smartphones Android. Agora, no entanto, o serviço “to-do” geolocalizado também ganhou sua versão para o iPhone.

  •  
Schemer está disponível também para o sistema iOS (Foto: Reprodução)Schemer está disponível também para o sistema iOS
(Foto: Reprodução)

A principal ideia do Schemer é criar novos objetivos e fazer com que você marque as coisas que já realizou. Assim, você inspirará outras pessoas, encontrando também outris que já tenham cumprido os mesmos objetivos, e colocando todo mundo em uma mesma conversa.

De acordo com o site especializado em tecnologia Mashable, o Schemer seria a resposta do Google ao Facebook Events, uma ferramenta para criar atividades e convidar os amigos.

O Schemer pode ser baixado de graça na loja virtual da Apple e requer o iOS 4.2 ou superior. O divertido vídeo, que está em inglês, tenta demonstrar um pouco das possibilidades do aplicativo.

Via MacMagazine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares