Internet

31/05/2012 13h13 - Atualizado em 31/05/2012 13h13

Hamster que se finge de morto é o novo hit do YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Se fingir de morto é um dos truques mais legais que os animais conseguem fazer. Claro, desde que estejam bem treinados. É por isso, que mais de um milhão de pessoas já assistiram ao vídeo "Adorable hamster gets shot and pretends to be dead" ("Hamster adorável leva um tiro e finge estar morto") no YouTube.

Hamster se fingindo de morto (Foto: Reprodução)Hamster se fingindo de morto (Foto: Reprodução)

A gravação, com apenas 17 segundos, mostra um pequeno ratinho em mais um dia normal. No entanto, chega seu dono com uma câmera e simula uma arma com a mão. Ele aponta o “gatilho” com os dedos para o hamster e atira. Na hora, o ratinho cai e finge ter sido atingido por uma bala de verdade. A cena é muito divertida.

Cerca de dez mil pessoas já gostaram do vídeo, e os comentários demonstram bem a reação da maioria dos usuários. Somsaat2, por exemplo, diz que “não consegue parar de rir” enquanto Snakemoh brinca: “Ele sobreviveu?”.

O pequeno hamster não é o primeiro animalzinho que fez sucesso ao se fingir de morto no YouTube. O cãozinho Bailey, em 2009, conquistou o mundo ao se fazer de morto no colo do dono. A repercussão foi tão grande que ele chegou a ser atração no famoso programa de televisão Late Show, de David Letterman.

Assista abaixo o vídeo do hamster se fingindo de morto:


Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Helena Machado
    2012-06-01T14:17:39

    Eu não vi fio nenhum e nem dedada no bichinho, adorei o jeitinho dele se fingir de morto. uahauahauahauahaua

  • Eric Silva
    2012-06-01T09:45:50

    Um disse alí que aconteceu porque o cara acerta o dedo no bichinho e a outra alí disse que tem um fio puxando. QUANTA GENTE DESINFORMADA ainda existe nesse mundo. Muitos hamsters fazem isso ow. Pesquisem ante de comentar.

  • Everton Trevor
    2012-06-01T07:50:48

    Deem pause no video e notem que o cara dá uma dedada no bichinho!! crueldade, e o pessoal aí dizendo que é ''fofo''!! é o fim mesmo!

  • Regina Bury
    2012-06-01T07:17:39

    Lindinho!! concordo com vc Isadora, tudo e motivo para se fazer um video e querer ser famoso.

  • Isadora Norbim
    2012-05-31T23:58:06

    Vcs deveriam pesquisar antes de colocar uma notícia dessas! O pobre hamster foi puxado pra trás, é só reparar o fio em volta da barriga dele! Isso é crueldade com o bichinho!

  • Wilson Fernandes
    2012-05-31T23:43:23

    todo hamster faz isso.

  • Isabela Souza
    2012-05-31T22:25:01

    Hamster NAO eh rato!!

  • Marcus Moreira
    2012-05-31T22:04:42

    Que coisa linda *-*

  • Leandro
    2012-05-31T21:27:52

    O cara enfia o dedo na cara do bichinho e diz que finge tiro! Se não tocar no bicho ele não finge de morto! lol

  • Marilda Costa
    2012-06-02T22:01:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom toda ve que vejo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dou gargalhadas, muito bomkkkkkkkkkkkkkk

  • AMANDA SAMPAIO
    2012-05-31T23:26:37

    Afff Tadinho!

  • Leonardo Belens
    2012-05-31T21:48:10

    q gostoso! kkkkkkk

  • Mario Ramos
    2012-05-31T20:53:14

    Genial: É por demais hilário.

  • fabiana oliveira
    2012-05-31T20:06:58

    coisa + linda gente

  • Adriana
    2012-05-31T20:05:28

    Ja tive um desses, o Ze,em 1996. Eles sao assim mesmo, super assustadinhos! Lindos de viver! Pena viverem tao pouquinho!

  • JAMILE OLIVEIRA
    2012-05-31T20:03:49

    Aaaaaaa desculpem, n tinha lido direito.kkkkkk Ele se FINGE de morto.kkkkkk

  • JAMILE OLIVEIRA
    2012-05-31T20:01:44

    Tadinho do bichinho, essa gente que fala que eh legal, tinha que morrer de susto tb.

  • Cleide Nunes
    2012-05-31T19:35:22

    sao muito fofos e fedorentos! ganhei um casal, e agora tho 8 e mais 4 gravidas, cagam o tempo todo, fazem uma barulhada.. nao sei oq fazer qndo os bebes nascerem

  • Soraya Mendonça
    2012-05-31T18:46:32

    tchau galerinha

  • Soraya Mendonça
    2012-05-31T18:45:44

    eu em como eles comsegue

  • Alex Muniz
    2012-05-31T18:41:49

    Cara jornalista hamster não é "rartinho" ,hamster e rato são espécies distintas.Depois reclamam que diploma de jornalista nada vale.

  • Itamar Generoso
    2012-05-31T18:38:42

    Esse Hamster é melhor que muitos atores e atrizes em novelas por ai.rs

  • Samuel Silva