Jogos de aventura

16/05/2012 05h15 - Atualizado em 16/05/2012 05h15

Machinarium ganha versão para Android

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Hothead Games lançou o game artístico Machinarium em versão para o sistema Android. O título, originalmente produzido pela Amanita Design, coloca os jogadores em mundo fantástico cheio de referências industriais.

machinariumMachinarium (Foto: Divulgação)

Machinarium funciona como um game de aventura point-and-click (aponte e clique) cheio de quebra-cabeças e uma ambientação comovente. A narrativa acompanha as aventuras de um pequeno robô chamado Josef, que tem o objetivo de salvar a sua namorada robótica.

O título conta com gráficos em 2D e cenários em forma de pinturas e telas. Todos eles como um retrato de um mundo tomado por robôs. O visual até rendeu o prêmio de “Excelência em Arte Visual” no Independent Games Festival.

Machinarium foi lançado em 2009 e conta com versões para PC, Mac, PlayStation 3 (PSN), iPad e BlackBerry Playbook, além da recém-chegada portabilidade para Android.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares